Uncategorized

Dilma, a sincera

“Não tenho como garantir que a situação em 2016 será maravilhosa. Muito provavelmente não será. Mas também não será a dificuldade extrema que muitos pintam. Vamos continuar a ter dificuldades, até porque não sabemos como mercado internacional vai se comportar.” – Dilma, em entrevista a rádios do interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (25).

17 Comentários

  1. Será que o Aécio falaria isso ou daria um migue em caras como o Manoel Bocudo. A sinceridade agora também é criticada pelos “opositores”, morro e não vejo tudo neste Brasil.

  2. Então é o seguinte pessoal. Para 2016 não temos meta, porém como a coisa não estará tão ruim assim, quando atingirmos a meta, daí então dobraremos ela, a meta!
    Essa é minha Presidenta!
    Pobre povo brasileiro…
    Enquanto isso, nossa Senadora está em todas as mídias…como trabalha essa Gleise Pixuleco!!!!

  3. AGORA estão amenizando pro lado da ‘dilmão’, uma nova quadrilha pos as mangas de fora – fica ‘dilmão’ que tá bom pra nós (banqueiros e outros corruptos fora da lava jato por enquanto!!!)

  4. Dizer que só agora viu o tamanho da crise, é querer titular os brasileiros de otários.
    Para os que vivem comendo pão com mortadela às custas do trabalhador, apenas para aplaudir Dilma, deveriam entender que os revoltados com as mentiras dela, são os trabalhadores comuns, pais de família que, enganados nela votaram.

  5. O título deveria ser “Dilma, a totalmente camuflada”.
    Não existe ninguem atualmente mais cara de pau do que a dupla
    Lula e Dilma.

  6. MDBVELHODEGUERRA Responder

    O PAULO, deixa de ser lulopetista. O Aécio não tergirversaria como esta presidANTA, uma autentica enganitiva militante, diria a verdade que o PT se aliou com os quatrocentos picaretas do congresso e quebraram o Brasil . Mais uma vez a lenga-lenga da crise internacional…..que verdade ela disse? Despudoradamente continua a mentir e a proteger os seus asseclas que continuam a se refestelar com as estatais e bancos públicos, cartões corporativos e pixulecos gleisistas e bernardistas, meuristas e baixo clero da politicalha.

    Eleitores trouxas e analfabetos politicos como este PAULO, ainda votariam na ANTA se por desgraça desta nação ela conseguisse a ser candidatada (a sindica de prédio).

    Por este PAULO\ E OUTROS ANALFABETOS POLITICOS, que o Brasil teve, nos últimos 13 anos o governo que mereceu.
    Ja temos nove milhões de desempregados e ano que vem serão mais que uma duzia de milhão de desempregados. Confiram.

    Mas ela não vira o ano como presidANTA.

  7. Alguém Revoltado Responder

    SINCERIDADE???!!! Agora é sinceridade??!! Até um tempo atrás o discurso era que a crise era internacional, agora é sinceridade???? Me poupa!!!!

  8. Doutor Prolegômeno Responder

    Os conselhos deixados pelos Dr. Frankenstein são claros. As criaturas sempre se voltarão contra o criador e, muito pior, vão querer pensar por si mesmas. Postes são postes, nada mais.

  9. Bimbo é que não sou OTÁRIO que vai domingo as ruas fantasiado de torcedor da seleção brasileiro e tirar foto do lato de Moro, só OTÁRIO para acreditar em políticos, mas o Paraná e Brasil está cheio de cara como você. E aí a gente sabe porque tem YOUSSEF, ROBERTO COSTA, DIRCEU, AÉCIO, LULA, DILMA, FHC A TURMO DO MENSALÃO, DO PETROLÃO, DOS ANÕES DO CONGRESSO, DE FURNAS e sabe lá mais a onde. DEIXA DE SER OTÁRIO e SEJA MAIS BRASILEIRO.

  10. E NÃO ESQUECENDO EU ACHO QUE NÃO É BIMBO O SEU “APELIDO” E SIM BIBA PELO QUE ESCREVE. OTÁRIO.

Comente