Uncategorized

Sérgio Moro acaba com
o Clube do Vinho

ko0ysei9i_bd4qzgvnc_file

Calma, gente. O juiz Sérgio Moro não faz campanha contra o álcool. Nem tem nada contra quem gosta de vinho. Acontece que a Operação Lava Jato passou a rondar os membros do famoso Clube do Vinho, que se reunia no Restaurante Madero de Curitiba para degustar botellas que custam acima dos 4 mil reais, dos vinhos mais simples. Membros do “board directors” do clube: Angelo Vanhoni (PT), o advogado Guilherme “Pixuleco” Gonçalves, o empresário Edmilson Rossi, o diretor dos Correios Areovaldo Figueiredo, o advogados Luiz Fernando Delazari, o ex-ministro Paulo Bernardo, Zeno Minuzo, o advogado Luiz Carlos Rocha, o ex-prefeito de SJP Ivan Rodrigues, O empresário de telecomunicações mui amigo de Paulo Bernardo, Ademar Monteiro, empresários da área de telecomunicações, entre outros convidados apreciadores de vinho. Por razões que só o juiz Sergio Moro pode explicar, essa turma não quer mais se encontrar em público.

Já estavam na lista de faltosos o ex-deputado André Vargas e o publicitário Ricardo Hoffmann, recolhidos à cadeia da Polícia Federal

27 Comentários

  1. Este clube era bom mesmo, pois reunir Fernando Delazari e Paulo Bernardo na mesma mesa!!
    Esta lista esta furada.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Aqui em Londrina tinha também um clube do vinho,auditores fiscais foram ficando mansos até convidar uma promotora para fazer parte,ai o esquema Luis Abi foi pro vinagre.

  3. Paolo Hemmerich Responder

    Conheço, pessoalmente, grande parte!!! A maioria gente de quem não compraria um carro usado!! O tal Ivan, por exemplo, quando passou pela prefeitura de SJP realizou, como sua única obra de peso, o tombamento (literalmente falando) do prédio antigo da prefeitura, tombado pelo patrimônio cultural da cidade!!! Haja pixuleco, Brasil!!!

  4. Logo essa turma vai fundar o “Clube da Água de Torneira” lá na Santa Cândida pois nenhum deles tem foro privilegiado! Lá os encintros com certeza não serão em público!

  5. MANOEL BOCUDO. Responder

    ELE MERECE UMA TAÇA DE VINHO, ISSO SIM. A META DELE É
    ACABAR COM OS CACHACEIROS, VCS SABEM QUAL.

  6. Esquerda FESTIVA,discutem socialismo ,e Carta de Puebla…
    Tomando vinho de 4.000,00 r$…????….
    Cadeia nesta gente de quinta categoria….

    pn.

  7. Renato Britto Barros Responder

    Acho que o nome do clube está errado.
    Deveria ser um encontro de associados de criadores de vespas e o nome deveria ser o clube da propina.

  8. Tonico Caiçara Responder

    Em Paranaguá a TV PIXULECO continua operando a todo vapor ! incrível a Copel e Sanepar anunciarem nesse espaço, cadê o secretário Viapiana que não vê isso !

  9. Doutor Prolegômeno Responder

    Só quem em cacife para frequentar estes “crubes” são os lulopetistas, que tem os negócios mais lucrativos do planeta, nos quais não se investe um tostão e ganha-se bilhões.

  10. Zequinha do PeTê Responder

    O Sonho acabou, tempos em que a classe operária estava no paraíso e seus dirigentes podiam fazer negócios a vontade sem um juiz de primeira instancia incomodar…agora, só marmitex (quando dá) e muitos nem podem sair a rua por medo da PF….quanta injustiça contra os membros do clube…famoso….requintado…e agora….FORAGIDOS…

  11. Certo dia testemunhei estes ilustres

    Eu pessoalmente testemunhei junto a minha nora, que inclusive ficou indignada, a este grupo rindo e bebendo às nossas custas. Inclusive este encontro deles se deu no dia que o Vanhoni foi absolvido de de um esquema em Brasília. Comemoravam a sua absolvição a nossas custas.

  12. antonio carlos Responder

    Talvez seja por causa disto que o Junior anda meio de capa caída, como dizem os espanhóis. Em tempos de crise como a de agora, deixar de vender vinhos com estes preços é de desesperar qualquer um. Entendo porque o Senador Maluco não fazia parte do tal Clube, não é por causa do PB, isto ele tira de letra, é por causa do seu famoso pãodurismo.

  13. Trabalhador enganado Responder

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão….assim dizia o samba – e penso que se Sergio Moro explodiu tal clube é pq boa gente lá não tinha!!

  14. Bando de Abutres Responder

    Essa gente desse clube se o povão soubesse de onve vem o dinheiro que eles pagam essa conta, não ia ficar um para contar história…é o clube dos canalhas!

  15. Sabe a qual grupo o Moro pertence??? ao grupo dos Juízes que ganham super salários…acima do teto constitucional…o cara fatura só de auxílio “pixuleco” num ano o que muitos que o defendem não ganham durante toda a vida…Sergio moro o orgulho do Brasil!!! #moroebomsoparacoxinhas

  16. AOS QUE RECLAMAM DO SALÁRIO DELE,ESTUDEM E CHEGUEM LÁ,PAREM DE VIVER DO BOLSA ESMOLA E AS NOSSAS CUSTAS.

  17. jorge Hardt Filho Responder

    O grupo do Romanèe Conti, do honrado Zé Dirceu tem sua sucursal em curitiba! quem diria!!

  18. Esse tal Ivan Rodrigues ainda está vivo? Ele se parece com o Sr. Peebles do desenho do Maguila o gorila.

  19. O tal do Felipe deve ser o serviçal do clube…Onde tá o Vanhoni o cheiro d “pum” é constante.

  20. Manoel Caetano e o Leonardo Stancioli também faziam parte do Clube? Pra quem odeia o Lula, soa até estranho.. mas o poder não escolhe quem se deve amar, apenas de quem se vingar. E com pendências, não mais blindadas, as dúvidas deixam de ser suposições, confirmando fatos. “E agora José?”

Comente