Uncategorized

Dilma surpresa com TSE que encaminhou sua cassação

image

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, relata que “ministros do STF e o Palácio do Planalto reagiram com perplexidade diante da abertura da ação de cassação de mandato contra Dilma Rousseff pelo TSE. Ministros do Supremo que não atuam na Justiça Eleitoral avaliaram que a fragilidade política de Dilma é ‘sem precedentes’”.

Dilma Rousseff “foi pega de surpresa” pelo TSE. Ela “contava” com pedido de vista da ministra Luciana Lóssio para barrar investigações sobre dinheiro sujo na sua campanha. Lóssio, ex-advogada eleitoral de Dilma Rousseff, obedeceu ordens do Planalto e interrompeu o julgamento.O que melou os planos do governo foi o pedido do ministro Henrique Neves para antecipar seu voto. O entorno de Dilma Rousseff, “enfurecido”, passou a atacar Henrique Neves, “lembrando que, há pouco tempo, o ministro estava em campanha ostensiva para ser reconduzido ao TSE”.

12 Comentários

  1. não só ela, tem mais gente que também tem que ser casado,,,,,, sr. ESMAEL, hoje no seu blog, só pau no BETO, QUANDO NÃO É RATINHO E NOSSO PREFEITO ETC,,,SERÁ QUE VOCE SABE O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL , PORQUE VOCE SÓ ELOGIA O PT, TEU BLOG TEM QUE SER REALISTA, SÓ SE VOCE NÃO PODE , AI É OUTRA COISA.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Enquanto isso, Roberto Figueira* Requião, contra o impedimento (que raio de impeachment? Estamos no Brasil, caraio?) do alto daquela sua almanaquiana sabedoria, pontifica que o brasileiro tem que aprender com os seus próprios erros.

    Eu aprendi cedo: Só votei nele em 90!

  3. Uma pessoa que manda barrar investigações sobre o dinheiro sujo usado em sua campanha se acha no direito de ficar indignada pelo fato de estar sendo pedido a caça do seu mandato, ela tem que se abraçar com o Ex Fernando Collorr que é outro cara de pau deslavado e bandido e os demais de sua laia tipo Lula, Genoíno, Dirceu etc,etc,etc,etc,etc, ufa a lista é extensa.

  4. “Os políticos comprometidos entranhavelmente, visceralmente com esse governo não fizeram nada. Fingiram que estavam se mobilizando, propondo CPIs etc e tal. Mas de concreto nada. Até a nossa oposição está muito calada diante de tudo isso. Ou melhor, temos oposição? O judiciário está fazendo sua parte via TSE. Estão todos desesperados ante a iminência de perderam a teta. Aspones abjetos e vis. Militância paga. Cabides de emprego. Aprendam a trabalhar de verdade, coisa que vocês nunca fizeram. Preguem sua tralhas e vão embora. O País cansou de vocês…” – Profº Celso Bonfim

  5. Essa ministra Luciana Lóssio não devia se dar por suspeita para participar do julgamento já que foi advogada da ilustre presidente Dilma Havana Youssef? (O nome correto da presidente deve ser grafado assim, pois além de atender os interesses de Cuba e demais ditaduras latino americanas, está envolvida na maracutaia da Petrobrás 0onde o doleiro atuava)

  6. Procurem na internet e saberão melhor quem é Luciana Lóssio. Em 2013, quando o TSE tratou de preencher uma vaga de ministro da cota de advogados, houve um quiproquó danado, pois o então Presidente Levandoski colocou o nome dela como primeira da lista, que foi escolhida pela Dilma.

  7. Sergio Silvestre Responder

    Gilmar Mendes,eita povo que não se emenda,esse sr consegue ser pior que o tal Cunha,Dalari disse que ele é a descrepancia do Judiciario Brasileiro.

  8. MANOEL BOCUDO. Responder

    CORAÇÃO VALENTE, TEM QUE IR NO CARDIOLOGISTA URGENTE
    QUE O BICHO VAI PEGAR. DR. MORO MOSTRE A RAÇA DOS PARANAENSES.

Comente