Uncategorized

Ibope: Lula perde para quaquer tucano

images
Se houvesse um segundo turno hoje, entre Aécio Neves e Lula, o mineiro venceria por 50% a 31%; se fosse José Serra contra o ex-presidente, o tucano levaria por 43% a 36% e se o candidato do PSDB fosse Geraldo Alckmin, seria 41% e 37% para o petista. São dados de nova pesquisa Ibope, que o instituto faz mensalmente envolvendo várias questões. Alckmin não gostou, mas acha que, até 2018 muita coisa pode mudar e mantém sua pré-candidatura entre o tucanato mais chegado. Ele e Aécio não estão conversando. Em eventos públicos, tratam apenas, se juntos, de manter as aparências. A novidade é o bom resultado para Serra, incluído pela primeira vez no levantamento.

9 Comentários

  1. Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos……………….

  2. justino bonifacio martins Responder

    Estamos em 2015 e já mostram, sem o Lula ser candidato, pesquisas para 2018. Por que estão tão desesperados? Com todo o IBOPE e a mídia a favor Aécio e Serra tem esses míseros escores, imaginem em 2018? Brincadeira essas ” pesquisas”!

  3. não é só o TUCANO, O PT PERDE ATÉ PARA ZELADOR, DEPOIS QUE ELES FIZERAM E ESTÃO FAZENDO NO BRASIL, NÓS VAMOS DAR O TROCO NELES NÃO É . NESSAS ELEIÇÕES,

  4. Dá a impressão que desviar dinheiro público não prejudica o povo, pois foi necessário ser criada uma Lei (ficha limpa) para só então impedir que políticos sejam eleitos..
    O QUE EM MUITOS PAÍSES É COSTUME (PRAXE), NO BRASIL TEM QUE SER LEI..

  5. O bom disso que os tucanos acreditam nessas pesquisas, eles sempre ganham nas nelas e perdem nas urnas é um caso para cientistas politicos estudarem profundamente.

  6. kkkkkkk ” se for preciso saio candidato em 2018″ kkkkkk a ficha não caiu ainda para os “rock’s, serginhos, paulinhos e outro “inhos” ” kkkkk nunca mais 13 171.

Comente