Uncategorized

Dilma de maus bofes
ao ser barrada em
cerimônia oficial

A presidente Dilma Rousseff irritou-se ao ser barrada para dar passagem a para-atletas em cerimônia oficial. Pouco antes do início da cerimônia de comemoração dos 10 anos do programa Bolsa Atleta e recepção aos atletas dos jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015, que foram os maiores medalhistas da competição, Dilma Rousseff foi impedida de passar por um funcionário do Cerimonial do Palácio do Planalto e se irritou. Com informações de O Globo.

O episódio ocorreu quando Dilma e os atletas se dirigiam do Salão Leste, onde a presidente os recebeu e os cumprimentou, para o Salão Nobre, local da cerimônia. Próximo à rampa do grande salão, o caminho afunilou e o funcionário se postou na frente de Dilma, abrindo os braços para que ela parasse, dando a oportunidade de os atletas cadeirantes e demais esportistas seguissem o caminho. Visivelmente contrariada, Dilma reclamou com ele e fechou a cara.

10 Comentários

  1. Ela demonstra sua arrogância, insensibilidade, pré-potência, desrespeito, incapacidade de governar!!!!! Pede para sair, será uma demonstração de que ainda existe esperança….

  2. È uma ANTA completa!
    Não respeita mais ninguém e perdeu completamente o senso do ridículo.
    Saravá, Princesa do Valetão!!!!

  3. não tenho menor dúvida que o Governo Dilva, será igual o das prefeitas petistas: Benedita da Silva, pref. RJ), Luiza Erondina (pref SP), Marta Suplicy (pref. SP).
    TODAS ADMINISTRARAM BEM, PRA CACETE..

  4. O dia em que eu for impedido de entrar em minha casa, pego a chave e jogo na primeira fossa que encontrar. É assim que ela deve agir….. em pouco tempo nem na rampa ela estará mais.

  5. antonio carlos Responder

    Coitado deste funcionário, já foi transferido de setor, mas se for terceirizado, coitado, a esta hora está na rua. Mas uma estadista do calibre dela só se podem esperar coisas como estas.

  6. Tia Dilma, a coisa anda mesmo feia pro teu lado. Parabéns funcionário pela tua atitude.

Comente