Uncategorized

Sérgio Moro, quase unanimidade

07/04/2015. Crédito: Antonio Cunha/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF.  Apresentação da AJUFE de medidas contra impunidade. Juiz, Sérgio Fernando Moro.

A pesquisa em mãos dos empresários de alto coturno do Paraná faz uma constatação previsível. Hoje, a quase unanimidade dos parananeses, 86%, votaria no juiz Sérgio Moro para governar o Paraná na sucessão de Beto Richa. Independente de partido. Índice parecido, 79%, votaria nele para presidente da República. O nome Sérgio Moro transformou-se em emblema da rejeição à corrupção, orgulho de paranaenses que se envergonham dos políticos corruptos. Ora, pois, o combate à corrupção entra nas prioridades máximas da população, que ainda acredita que aí está a origem de todos os nossos males. E que Sérgio Moro é a cura.

Moro tem repetido à exaustação que não é candidato a cargo eletivo. É juiz e quer continuar juiz. Um bom juiz.

5 Comentários

  1. João da Silva Responder

    Gostaria imensamente de saber, quem pagou a pesquisa com o nome do Moro? É o tipo de pesquisa sem sentido algum, estupida em sua matéria, sua diretriz, e com certeza, possue algum interesse.

    Outra coisa, é certo tratar como herói alguém que está apenas cumprindo com sua função? Mais uma coisa se voltarmos ao caso Banestado, onde bilhões saíram do Brasil, os condenados pelo Moro enum ressucitado na Petrobras eram o dono do dinheiro? Voltando ao presente, se prevalecer a tese do Moro, os bandoleiros vão aplaudir até não poder mais, perde se mais uma chance de desratizar o Brasil, sabe se lá porque! Ele e o MP ainda não entenderam que os bandidos não ligam de perder dedos, desde que continuem com o projeto, não entenderam que o dinheiro é a consequencia e não a necessidade desta gangue que assola o Brasil, não entenderam que a maioria dos princípios que eles estão seguinte, são previstos, e vai dar m….depois que acontecer igual Banestado, ou Mensalão, onde só os ladroezinhos de balas foram duramente condenados, ou fizerem uma aberração jurídica (como feito em outros casos que foram anulados por Instâncias superiores, e com razão), e isto pode acontecer infelizmente, dai vão choramingar para a torcida…

    Moro é o MP só vão realmente fazer bem ao Brasil se assumirem alguns erros em suas teorias, se forem atrás dos verdadeiros bandoleiros, se procurarem cortar a cabeça de hidra, e não partes que vão se recompor!

    E esta pesquisa estupida me lembra um certo barbudo, que causou este inferno atual no Brasil, um cara que nunca trabalhou, que por ideologia não poderia ser aceito no PT e nem outro partido qualquer, pois era X9 dos militares, porém foi feito e criado pelos intelectuais e jornalistas….aparentemente, agora é o Moro….isto é assustador!

    O Brasil não aprendeu com erro dos outros Países, não aprendeu com os próprios erros….os jenios que avacalharam nosso País não vão desistir até chegar ao que querem…,coisa que nem eles sabem o que é, mas…vão morrer muitos, teremos miséria, corrupção, bandidagem, fracasso em educação etc….e aqueles que podem lutar contra isso, podiam antes e perderam o rumo da história, podem agora…..mas, pelo jeito, vão perder o rumo da história de novo….para o Brasil, resta só uma saída, o aeroporto mais próximo!

  2. Certamente se fosse candidato algum ferreirinha voltaria a atuar para denegrir a imagem dele..
    Na política tudo é diferente..

  3. Todos temos uma missão a cumprir aqui na Terra, e a do Juiz Sérgio Moro, é prender ladrão de colarinho branco, continue assim Excelentíssimo.

  4. justino bonifacio martins Responder

    Ganha um prêmio quem adivinhar qual o partido da sua – dele- preferência?

Comente