Uncategorized

“Janot atua como advogado de Dilma”,
diz Gilmar Mendes

uploads_1440977217158-gilmar

De O Antagonista

O ministro Gilmar Mendes falou ao Antagonista agora à noite. Ele está indignado com o arquivamento do caso da gráfica fantasma e acha que Rodrigo Janot se desviou da função de chefe do Ministério Público. “Janot deve cuidar da Procuradoria Geral da República e não atuar como advogado da presidente Dilma”.

Para o ministro, o caso continua a merecer investigação. “A VTPB recebeu R$ 23 milhões, mas não tem funcionários nem equipamento. Pode haver outros crimes, inclusive fiscais e previdenciários. Houve fraude dentro da campanha”.

17 Comentários

  1. Uma vergonha….nós…povo brasileiro honestos temos q ter uma postura séria….tem q prender este Janot…..ELE N PODE TRATAR A CORTE MAIOR C IRONIA E DESPREZO….se existem leis, é p serem cumpridas, doa a quem doer….

  2. Geraldo Martins Responder

    ESSE JANOT, PODE VIRAR DE HERÓI A VILÃO RAPIDAMENTE. ESSA PROTEÇÃO A DILMA NÃO JUSTIFICA. OS FATOS QUE VEMOS TODOS OS DIAS JUSTIFICA INVESTIGAÇÃO. PAU NELE.

  3. Do Interior..... Responder

    É o Janto PT, ou Janot Rouseff.

    Isso não é resposta que se dê a um Tribunal Superior. Mas, como todo petista, acha que sabe mais que todo mundo. Acha que sempre esta certo. Acha que não tem nada de errrado com o PT.

    Fora Pt

  4. E o Gilmar como advogado da Oposição, se for isso mesmo teremos como resultado uma grave instabilidade, pois quando membros de instituições essenciais a democracia esquecem de suas responsabilidades e ficam afagando seus egos!
    Seria muito melhor que os operadores da Justiça usassem menos a língua e despachassem mais nos Autos.

  5. Acho que teria que haver reforma e substituição no Ministério Público também, …tem que haver qualquer coisa para parar essas falcatruas nos altos escalões dos órgãos de julgamento, …….bando de canalhas também , deveriam ser julgados por uma banca formada por pessoas como num julgamento de crimes a vida

  6. PARABENS DR. GILMAR MENDES, QUE FALTA FAZ JOAQUIM BARBOSA, JUNTO COM VOCE, , BRASILEIROS TEMOS QUE APOIAR GILMAR MENDES, É SÓ NÓS BRASILEIROS PODEMOS RESOLVER…

  7. MANOEL BOCUDO. Responder

    A OPOSIÇÃO ESPERA QUE O HOMEM IA CUMPRIR A LEI, MAS
    DEU ZEBRA, QUE RASGADA DE BOCA DOS QUE ESPERAVAM
    A INVESTIGAÇÃO A FUNDO DAS CONTAS DA DILMONA, ELE
    FEZ VISTAS GROSSAS, TÍPICO DE MALACO.

  8. Nova marchinha das manifestações: ¨Doutor, eu não me engano. O Janot é PTrapaceiro”

  9. Nunca, mas nunca mesmo que eu imaginaria que um dia bateria palmas ao senhor Gilmar Mendes, a vida de fato é um dia de sol e outro na chuva!

  10. MAS QUEM NÃO SABE QUE ESSE JANOTA VAGABUNDO É MEMBRO DESSA FACÇÃO CRIMINOSA CORRUPTRALHA,FORÇAS ARMADAS,NÃO SE ESQUEÇAM DELE,POIS É MAIS UM CORRU-PT-O,LADRÃO E SAFADO.

  11. Doutor Prolegômeno Responder

    Lamentáveis as opiniões pessoais no processo, quase como de gratidão à madama presidenta. Só faltava dizer que Dilma está acima da lei dos homens.

  12. “O eminente Ministro Gilmar Mendes não é advogado da situação nem da oposição. Ele, institucionalmente falando é sim Guardião da Constituição. Não importa para que lado a decisão seja favorável ou desfavorável. Simples assim. E lançar dúvidas sobre a lisura de seus votos é típico dessa esquerda apedeuta, pseudo intelectualizada, prolixa, chicaneira, tergiversadora. Quando qualquer um contrária os interesses del partidon. Ou quando não lê pela sua cartilha como se fosse uma bíblia apócrifa. Fora pt. Fora presidANTA. Fora lulopetismo. Vão embora e levem us tralhas. O País cansou de vocês. Aprendam a trabalhar. A teta secou…” – Profº Celso Bonfim

  13. Temos que apoiar Gilmar Mendes.
    O dia em que o Judiciário se curvar teremos o começo do fim.
    Janot, nem bem reconduzido, se apresenta como juiz maior que a Lei e a Constituição, querendo fazer tabula rasa de uma eleição que tem todos os indícios de ter sido ilegal.
    Como pode se negar a investigar fatos graves verificados pelo Tribunal Eleitoral?
    É grave, gravíssimo!

  14. Gilmar Mendes age dentro dos conformes da legalidade e da legitimidade. Protagonista das coisas mais verdadeiramente inspiradoras, Gilmar Mendes é um exemplo de MINISTRO. Consciente nos julgamentos, Gilmar é um homem de aguda sensibilidade e extraordinária observação, brilhante e inteligente.

Comente