Uncategorized

Ricardo Barros é um dos 100 cabeças do Congresso

unnamed
O deputado federal e relator-geral do Orçamento 2016, Ricardo Barros, está na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso. O levantamento foi divulgado pelo Diap – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, na segunda-feira (31).

Divida por cinco principais características, a lista aponta Ricardo Barros como um dos parlamentares formuladores, que são aqueles especialistas em relatar projetos importantes. Esta é a sexta vez que Barros tem seu nome na publicação anual do DIAP.

Nesses nove meses, Barros, que também é vice-líder do Governo na Câmara, relatou na CCJ o projeto que acaba com a exigência do Exame da OAB, protocolou o primeiro projeto da legislatura defendendo mais segurança para os professores e ainda teve aprovada a lei que obriga as seguradoras a fazer o ressarcimento em no máximo 30 dias.

5 Comentários

  1. Caro FÁBIO, precisamos saber quem são os 99 melhores, pois os demais podem ser lançados na latrina e puxar a descarga. A sociedade paranaense está muito MAL representada, com esse elemento dando suporte a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, apoiando esse descalabro MORAL. Qual o mérito de compartilhar nos últimos 06 anos a relatoria do orçamento, peça devidamente roubada dos brasileiros. As reservas monetárias brasileiras foram consumidas com aval e anuência desse elemento despreparado. A dívida do país supera R$ 2.6 tri. valor inimaginável. Também pudera, membro do PP, partido que possui mais de 50 elementos agentes políticos envolvidos ou presos pela operação LAVA GATOS. O que deverá sobrar desse partido de pelegos. Esse caderno do orçamento deve ser lançado no lixo. Se for estudado é sinal de AUMENTO DE IMPOSTOS, pois esses elementos não sabem cortar despesas. A sociedade deve ficar atenta, pois no próximo ano – 2016, teremos eleiçoes municipais, e os eleitores paranaenses devem rejeitar votar em candidatos dos partidos da BASE PARLAMENTAR do DESGOVERNO da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e o PEDIDO de RENÚNCIA JÁ, da presidente DILMA A LOUCA PERDULÁRIA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  2. Caro Johan, alto e claro seu pronunciamento e posição. Endosso plenamente e se me permitir, assino-o contigo.

  3. antonio carlos Responder

    É por isto que temos este Para Lamento que, ingenuamente acreditamos tratar-se de um parlamento. Caras como este não representam a sociedade brasileira, representam a si mesmos, aos seus interesses e aos dos seus financiadores e patrocinadores.

Comente