Uncategorized

Da vantagem feminina
de aprender Muay Thai

Três moças andavam na calçada quando foram abordadas por dois marmanjos de motocicleta. Arma na mão, cara de brabo, o malandro pediu que elas entregassem o celular. Ora, pois, a moça puxou-o da moto e antes que ele chegasse ao chão aplicou-lhe uma chave de pescoço, triângulo das pernas, e levou o bandido ao desespero. Ele passou a pedir pela mãe, por Jesus e principalmente a presença da Polícia. Vexame. Humilhação do perigoso. Veja o vídeo.

5 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Será que na hora em que os marmanjos estavam assaltando as moças eles clamavam pela ajuda de Jesus? Agora vão ter bastante tempo para se arrepender lá na cadeia, se é que ainda estão em cana.

  2. João Paulo Santana Responder

    Trata-se de uma lutadora de MMA (misturas de artes marciais) que tem sua origem no Muay Thai e que aprendeu outras lutas para ter bom desempenho em lutas de MMA. O golpe que ela aplicou, é um golpe de jiu-jítsu, conhecido como triângulo, que pode imobilizar ou se ela apertar um pouquinho, poderia desmaiar o malandro. Caso ela tivesse apertado durante muito tempo (30 segundos), o sujeito estaria debaixo da terra, pois entraria em óbito por asfixia ou sofreria sequelas graves por falta de oxigenação cerebral.

Comente