Uncategorized

Gilmar manda Janot desengavetar gráfica fantasma

janot
Gilmar Mendes reiterou a Rodrigo Janot (foto) que os elementos indicativos de irregularidades por parte da gráfica fantasma VTPB são suficientes para a abertura de investigação. “A empresa aparenta não ter capacidade operacional para entregar bens e serviços contratados”.

Para Mendes, se comprovada a condição “de gráfica fantasma”, crimes como os de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, estelionato e contra a ordem tributária podem ter sido cometidos por parte de envolvidos na campanha de Dilma Rousseff e pela prestadora de serviço”. Com informações de O Antagonista.

10 Comentários

  1. Janotralha outro ptista imparcial que segue o princípio do julgo desigual, mostra-se também um K Na Lha.

  2. ESTOU COMEÇANDO INFELIZMENTE, A QUERER DAR RAZÃO AO “cheirador”, QUER DIZER, senador COLOR, QUE REPROVOU ESTE ENGAVETADOR DE PROCESSOS CONTRA OS corruPTos DO pt NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. O CARA É petista.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    De fato, ele não conseguiu combinar o arquivamento com os “russos”, no caso, os ministros do TSE.

  4. Geraldo Martins Responder

    Aí Janozinim cara de pau… essa atitude sua é resultado daquelas reuniões com o Cardozo néhhh então parece que voces esqueceram de combinar tudo com Gilmar Mendes…

  5. “Parabéns… Parabéns… E… Parabéns… Excelentíssimo e Eminente Ministro Gilmar Mendes. Grata surprese sua intervenção a favor de um Estado Democrático de Direito e sua efetiva manutenção. Não se curvando ante as pressões. Agiu como um verdade MAGISTRADO, com letras maiúsculas, mesmo deve agir no estrito cumprimento do seu dever e independência. Deu uma aula de Cidadania e respeito com o cidadão comum que passa ao largo das decisões, das mesas, e dos corredores do poder das negociações da alta cúpula da Republica. Janot Vossa Senhoria foste um grande ‘simulacro, bala de festim’. Decepcionante. Para não dizer criminosa sua atuação como advogado de defesa da presidANTA…” – Profº Celso Bonfim

  6. MANOEL BOCUDO. Responder

    A OPOSIÇÃO LEVOU UM TAPA NA CARA, AJUDOU A INDICAR O
    BACANA, E ELE DEU-LHE UMA RASTEIRA, E JANOT QUEM TE
    CONHECE QUE TE COMPRA.

  7. -Será Rodrigo Janot também tem antecedentes de cooperação com o PT? Como também tiveram o Ministro Dias Toffoli e Luciana Lossio???
    -Ou o Rodrigo Janot leva seu trabalho de acordo com os ritos do direito ou será execrado de suas funções e se juntará aos envolvidos no escândalo do Lava Jato!!! Está na hora de escolher!!
    -Ao lado da lei ou à favor dos atos ilícitos!!!

  8. O Calça Frouxa não tem comentário a fazer? É claro que não, essa decisão é favorável ao PT, portanto corretíssima!

Comente