Uncategorized

Requião defende CPMF e chama críticos de FDP

Em uma série de três postagens no twitter, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu a volta da CPMF e chamou os críticos do imposto/contribuição de “FDP” – abreviatura de palavra de baixo calão. “Cheque especial a 241%, cartão a 341% e o FDP não diz nada,mas estrila com possibilidade de CPMF. O FDP não reclama de juros a 341% mas tuita feito uma besta contra o CPMF”.

unnamed

51 Comentários

  1. Ex-Funcionário Responder

    FDP é vossa excelência… senador que nunca trabalhou… agora anda defendendo a presideanta…

  2. Realmente taxa de juros nessa altura nem mensaleiros, lobista, empreiteiro e demais celebridade aguenta. QUIÇA O POBRE TRABALHADOR QUE TEM QUE NO FIM DAS CONTAS ACABA ENTREGANDO SEU SALÁRIO DE BANDEJA AOS BANCOS.

    E AINDA DIZEM: BRASIL PAIS DE TODOS.. KKK

  3. Se eu tenho planejamento e não pego empréstimo porque vou reclamar? Requião precisa de auxilio para gerir suas finanças pessoais.

  4. Eu acho uma vergonha Nacional,termos um Senador usando estas expressões,eu acho,que o brasileiro nao e FDP,mas FDP e este Senadorsinho,mordomia e preguiçoso, conhecido por empregar a Familia inteira, no governo,porque fora dele morrem de fome por sua incapacidade de trabalhar,mas competente m armazenar dólares em armários,como seu Irmao,que roubou no 0Porto de Paranaguá,,,

  5. E quem é o Senador nós ou ele? Ele tinha que defender a população desses juros abusivos e não ser mal educado. Quem não tem argumento para um debate sempre se vale de palavrão. Com essa atitude do Requião nada mais fez do que repetir seu colega de Senado, Collor de Mello que também saiu esse palavrão para o Procurador Geral da República. Que vergonha para o povo brasileiro termos senadores dessa péssima qualidade e mal educados. Eles devem frequentar um curso de boas maneiras e de educação.

  6. Coisa feia, mal exemplo de senador e ex governador por três mandatos, age feito um animal irracional, aliás os animais que me perdoem eles não merecem serem comparados com esse mal educado e de índole duvidosa.

  7. FDP é ele, covarde sem vergonha, vivia metendo o pau da Gleyse , Lula e Dilma e agora que os votos deles para seu filho, sabe quando , F…..

  8. Ele quer é garantir, com a volta da CPMF, todos os salários dele e da corja de seus parentes.

  9. Professor Melchior Responder

    A filosofia deste deste senil senador é : primeiro eu, depois os meus e para você não deu! Tudo para manter o cargão no conselhão da nossa querida Binacional! Defende até CPMF!!! Sendo que não usa o SuS e sim aquele plano vitalício e espetacular para a casta do Senado! Chega deste cara e sua trupe!

  10. Juros citados são punições por inadimplëncia sua, e CPMF é punição por má administração dos outros.

  11. Este senil senador tem a seguinte forma de agir : primeiro eu, depois os meus e para você não deu!! Para manter seus interesses e o cargão no conselho da nossa querida Binacional, defende até a CPMF! Detalhe jamais usou o SUS pois desfruta daquela espetacular plano vitalício de saúde oferecido pelo senado a ele aos seus! Chega desta trupe!!!

  12. Essa anta gorda do Requião tinha que entender que reclamar do que já está aí e muito bem protegido pelo governo quadrilheiro que ele apoia, que é o sistema bancário que mais fatura na face da terra, não adiante e de nada vai resolver, é só tirando estes vermes do poder mesmo.

    Agora, concordar com o novo esfolamento tributário que a patota do planalto que impor é outra coisa cara pálida. Não confunda alhos com bugalhos Sr. Requião.

    O sistema bancário está protegido por leis que os “senhores” mesmo criaram para ferrar o povo e o (des)governo que o sr. apoia em mais de 12 anos no poder nada vez para mudar isso aí, em que pese ter falaciosamente prometido que faria.

    Por outro lado, criar nova lei para ressuscitar a CPMF o povo não vai aceitar mesmo e com toda razão. Este (des)governo que vem permitindo toda a roubalheira que estamos assistindo dia a dia pela televisão não tem mais moral para pedir mais sacrifício da população para tapar os buracos que ele mesmo criou. Que diminuam o números de cargos comissionados, os salários dos deputados federais e, especialmente, do marajás senadores, mas que não venham jogar no lombo do povo o rombo que vocês mesmos fizeram nas contas públicas.

  13. jorge Hardt Filho Responder

    E o que o trombeteiro fez com relação aos ganhos abusivos dos bancos? nada pois o maninho foi agraciado com uma boquinha gorda.

  14. Será que tem BURRO que acha que os juros vão baixar se a CPMF voltar? Tem gente que, quanto mais velho, MAIS BURRO!!!!

  15. Fdp e o Requi e todos os políticos! Porque eles não cortam seus ganhos e benesses mensais? É só no rabo do povo? A solução para a crise e está, cortar os salários de todos os políticos pela metade; com certeza não precisa voltar a CPMF! Pimenta no c dos outros é refresco Senador?

  16. Aê Pinoquião! Deu uma dentro. No post seguinte deste blog a Anta declara ser contra a CPMF. Portanto, uma FDP né?
    Acertou na mosca.

  17. Diferença para quem não sabe fazer conta:
    JUROS DE CHEQUE E CARTÃO, é opcional.
    CPMF, é imposição.

  18. Requião, vá pra casa comer mamona. Dá nojo ver um Senador
    do Paraná delirar diariamente. Interne-se em um manicomio vo-
    luntariamente…

  19. MANOEL BOCUDO. Responder

    MAS QUE RANCOR, ESSECARA É MUITO REVOLTADO COM O MUNDO,
    GANHA UM MONTE, IMAGINA SE TIVESSE UM SALÁRIO MINIMO
    QUE CARA FICARIA HEIM ROBERTO. OS ADJETIVOS QUE USA SÃO MUITO BAIXOS PARA UM SENADOR DA REPÚBLICA.

  20. O napoleon de hospício quer mais grana para ter mais cupinchas custeados pelo maior arrecadação do mundo. No mínimo está de olho numa das Embaixadas da África para “mordomizar” o mano Vovó Nana afim de reabastecer o famoso armários de pixudolares ….

  21. O homem está mesmo gagá. Só se sujeita aos juros do cartão de crédito e do cheque especial quem contrai tais créditos por vontade própria. A CPMF é compulsória, ou seja, você é tributado mesmo contra sua vontade. Os palavrões proferidos pelo truculento são próprios de sua já conhecida personalidade beligerante.

  22. Triste Londrina Responder

    A culpa não é dele. A culpa é de todos os paranaenses que ainda elegem essa triste mácula na história do Paraná.

  23. Tem que defender os absurdos do PT e do Governo senão seus chegados, especialmente seu irmão conselheiro de Itaipu, não poderão mamar nas tetas da viúva. Vai de retro satanás FDP…

  24. CLOVIS PENA - Passou da conta! Responder

    Passou da hora.

    Será que o Sr. Senador não percebe que em um momento tão delicado como o atual, a serenidade é necessária ?

    Qual a sua posição sobre este governo afinal ?

    Sem “nem lá, nem cá” , por favor.

  25. Este é o Requião que eu conheço – com sua habitual educação de lorde inglês – mostrando que nunca se é muito velho para demagogia e incoerência. Me espanta a idolatria que alguns patrícios sentem pelo clã Requião, deve ser um caso incurável de Síndrome de Estocolmo…

  26. clarice franze Responder

    E AINDA TEM GENTE QUE BOTA FÉ NESTE FDP.

    APÓS O MDB VELHO DE GUERRA, O AUTÊNTICO PARTIDO DEFENSOR DAS NECESSIDADES BRASILEIRA ,COM A MORTE DO DR. ULISSES, O HERDEIRO, PMDB TORNOU -SE UM PARTIDO DE MERCENÁRIOS, FISIOLOGISTAS ABRIGANDO PESSOAS COMO O ROBERTO REQUIÃO.
    LEMBRAM-SE DA NOVELA O DONO DO MUNDO? POIS É O QUE SE ACHA O PRÓPRIO.
    FUI DO MDB VELHO DE GUERRA, MAS NÃO CONSEGUI AGUENTTAR A TRUCULÊNCIA DO REQUIÃO. CAI FORA E OBSERVO, LEIO. AS TRAPALHADAS DO MESMO.

    MAS O FUTURO DIRÁ. ESPEREMOS.

    AOS QUE GOSTAM , BOM PROVEITO –

  27. clarice franze Responder

    O TEMER É O PRESIDENTE DO PMDB NACIONAL? PQ NÃO BOTA UMA MORDAÇA NESTE FDP? ASSIM ELE PARA DE FALAR BESTEIRAS, E PUXAR O SACO DA D. DILMA….

  28. Respondo: os bancos servem ao governo que você apoia, sua anta. A situação está neste nível por culpa exclusiva dos petralhas e seus aliados, inclusive você; a população não é besta e vai te dar o troco nas urnas. Estarei feliz o dia em que Reiquião for apenas uma triste lembrança do passado.

  29. Devemos pedir a interdição desse porco, mal educado . O elemento está fora da casinha, louca gardenal, suma do Paraná e leve seu bastardo junto

  30. Não usar o Cheque Especial e não deixar vencer a fatura do cartão é uma opção da pessoa para não precisar pagar esses juros, mas a CPMF é uma cobrança que independerá da pessoa querer ou não. Esse Requião é um asno.

  31. Temos que dar um desconto ao mamona ele só quer garantir o futuro da família, as tetas do governo tem que arrancar leite até de pedra.

  32. luiz carlos correa Responder

    Mello e Silva covarde!!! Se vale do fato de ser senador para falar as bobagens que quer.

  33. UAI sô, num é o banco central que é responsavel por tabelar juros, o banco central pelo que eu sei, quem manda lá é o governo. roubam faz o diabo com o povo e depois veêm atraz de criar mais impostos pra tapar buraco, pare o mundo que eu quero descer.

  34. Esse FDP, para usar a sua expressão, nunca o vi subir a tribuna do senado para reclamar dos juros ou criticar a Presidente por este fato.

    Portanto sr. Requeijão, como disse o Luiz ai de cima, “Vossa Excelência” é um tremendo covarde, hipócrita e já deveria estar fora do Senado faz tempo, pois ultimamente só está falando merda.

    Vai pra casa Batista.

  35. Mauro Benevides Responder

    Esse senhor e sua família,sempre viveram desde 1985,nas costas do Estado brasileiro e paranaense,assim fica faácil pois pimenta no dos outros é refresco!Devolva seu salário,passagens as dezenas de cargos em comissão e a aposentadoria de governador e aí sobrará dinheiro público e não precisa CPMF,seu sugador de dinheiro público,crie vergonha e trabalhe deixe de viver às custas do Erário público,boquirroto!

  36. Jamais admitirei ser chamado de “FDP”, por qualquer pessoa, muito menos por este desqualificado do Requião. Minha finada Mãe sempre foi honesta e me criou dentro dos princípios cristãos da honestidade e respeito ao ser humano, fato que com certeza não deve ter acontecido com a Mãe dele. Deve ter parido de um asno. Como cidadão tenho o direito constitucional de ser contra ou a favor de qualquer medida governamental. Aqui no Paraná, Requião já apanhou em público em vários palanques e ainda não aprendeu. Qualquer hora ele se complicará bastante com estas atitudes, dignas de um asno e não de um Senador que jamais se reelegerá ! “FDP” é sim o sujeito que foi eleito pelo Paraná e nunca fez nada por seu Estado e, ainda se aliou a um bando de bastardos políticos corruptos do PT, e que só enxerga o seu próprio umbigo.

  37. Desculpe senador, não é a CPMF que vai resolver o problema mas sim a saída da presidente que não sabe governar o país…

  38. Mas é um puxa saco daquele de pior espécie. Como não consegui enxergar esse senil antes, e ter votado nele?

  39. Caro FÁBIO, o Senador PINÓCHIÃO é um fanfarrão, e está numa fase frágil de senilidade. Ele não sabe mais o que afirma. O interessante do blog é ver as inúmeras manifestações dos manifestantes. Estão apenas dando oportunidade de o mesmo manifestar-se. Ele está GAGÁ, e muito provavelmente cagado de tanto rir das manifestações. O senador não está mais sendo levado a sério pelas autoridades da REPÚBLICA. O melhor a fazer com o Senador é deixá-lo a vontade, e não contrariá-lo. Atenciosamente. .

  40. Língua de Krocodilo Responder

    FDP é vossa excelência e os seus manos, inclusive aquele q fica ali do lado do pipoqueiro, o q vossa excelência abandonou.
    Quando estiver passeando por Balneário, vou lhe chamar de FDP e quero ver a sua coragem, mamona!!!!

  41. antonio carlos Responder

    Adorei esta Senador Maluco, é deste tipo de declaração que eu gosto, a cada uma delas você prova que é o que eu digo há muitos anos de você, cara você é Maluco mesmo. Pois só maluco mesmo para apoiar este imposto mais do que inútil e imoral, se é que existe algum imposto que mereça ser tomado por “moral”. Aonde está a cambada dos defensores do Maluco? Já se arrancaram todos para Camboriú?

Comente