Uncategorized

Feito Collor, PT pede que militância vá de verde e amarelo no 7 de setembro

O site oficial do PT convocou os militantes a usar verde e amarelo nas manifestações de 7 de Setembro em defesa do governo Dilma Rousseff. A proposta, der Wilmar Lacerda da executiva nacional, provocou reação entre petistas e na imprensa. Em 1992, o presidente Fernando Collor, pediu que seus apoiadores fossem às ruas vestindo verde e amarelo. Em resposta, os brasileiros usaram negro, engrossando atos em favor do impeachment do presidente. As informações são da Folha de S. Paulo.

15 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Querendo comparar com hoje,a Dilma não mexeu em dinheiro de ninguém,não é investigada e tá tendo uma rebelião de abutres que querem o poder.
    Se fosse ao contrario a militância petista querendo o pau já teria caído a folha,mas esses bundões coxinhas ai só berram e saem ne carreira no primeiro disparo,uns bundões né.

  2. OS PT ATÉ VÃO , ELES SÃO PT, LIGAM PARA NADA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO,,,,, OS BRASILEIROS TERIAM QUE FAZER IGUAL MESMO O COLLOR, FORA PT…. MUDA BRASIL.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    É a deixa para o impeachment. Se eles vão de verde-amarelo então o resto do país devia ir de branco e preto listrado, para homenagear os lulopetistas e o governo moribundo.

  4. Que Collor que nada , é ESTRATÉGIA da PeTezada para confundir com os cidadãos de bem e chamar a mídia para ver quanta gente tem….kkkkkkkkkk….ninguém cai mais na mentirada petralha

    TODOS DE PRETO É LUTA DE LUTO por um BRASIL mais DIGNO e INDEPENDENTE de fato e por direito

  5. FORA PETEZADA MALDITA, SUMAM DESTE PAÍS, BANDO DE PIXULECOS E CATERVA S/A. A CAMISA DO POVO NO SETE DE SETEMBRO É PRETA (LUTO), O PAÍS FOI ASSASSINADO PELO PT.

  6. S.S. says… “não mexeu no dinheiro de ninguém…” é um pândego da pior qualidade esse peteba infeliz… Essa inflação de quase 10% a.a. (foi a Dilma que fez!!) mexe sim no dinheiro, seu desinformado… e pior, acaba com o poder de compra dos mais pobres…
    Pois os puxa-sacos do poder tem seus carguinhos comissionados e nunca vão a supermercados prá saber como os produtos sobem…
    Agora quanto ao PeTê chamar os petebas e associados a vestir verde-e-amarelo no dia 07… eles sabem que os contra serão muito mais e tb vão vestir essas cores… e com a maior cara-de-pau do mundo vão dizer que o povo está do lado deles…. gente asquerosa…

  7. Olha SS, melhor ser chamado de coxinha do que de 171. Teus cumpanherus já estão sendo enquadrados, te cuida!

  8. Extra!
    Extra!

    Navio de bandeira BOLIVIANA, do Evo Morales, foi apreendido em Porto da Grécia.

    O navio carregava ARMAS e MUNIÇÕES para os terroristas.
    A notícia acaba de sair na Veja.

    Evo Morales, como sabemos, é MUITO amigo do Lula e da Dilma.

  9. No começo do primeiro parágrafo, Sérgio Silvestre ameaça um comentário aceitável, mas logo desanda, pois até HOJE Dilma não foi AINDA acusada.
    No segundo, vira o escorpião de sempre, seguindo a sua natureza, de petista alucinado.
    Será que petistas ladrões são mais corajosos que todos os outros brasileiros que não aceitam o estado atual das coisas no Brasil, quando os donos de poder se locupletam da coisa pública sem nenhum escrúpulo?
    Sérgio Silvestre está enganado, petistas – em sua maioria – não são tão “machos” assim, são apenas ladrões.
    De qualquer forma é bom notar que petistas graúdos – até o guerreiro herói do povo brasileiro – estão “abrindo as pernas” e se preparando para delatar os companheiros.
    Lógico que Sérgio Silvestre está contando, não só com a própria coragem (Coragem, o cão covarde?), mas também com o apoio dos exércitos de Morales e de Maduro, incluídos os “soldados” de Stédile e companhia.
    Parece que os “guerreiros” serão surpreendidos com a pouca, ou nenhuma participação de suas hostes, apenas chegadas numa boquinha estatal.
    De qualquer maneira, vamos ver quem vai correr no primeiro rojão, não a arma militar, e sim rojão junino.

  10. jorge Hardt Filho Responder

    Há mais de 50 anos a expressão “melancia” era pra designar comunistas que por fora se mostravam verdes(cor da bandeira e uniforme do exército) mas por dentro eram vermelhos.
    O PT que repetir a tática mas ” a história se repete como farsa”.
    A estrela vermelha (do Polpot,Mao-tse-tung, Stalim,Kim jong il etc) já apagou no resto do mundo.
    Mas os subdesenvolvidos, ética e intelectualmente, ainda a veneram.

  11. PORQUE CANSARAM TAMBÉM DO VERMELHO, QUEREM MUDAR DE UNIFORME, O DR MORO VAI DAR UM LISTRADO BÁSICO, QUE VERGONHA AGORA QUEREM SE MISTURAR COM O POVO.

Comente