Uncategorized

‘Professor Lesmo’ e Vargas na ALEP

bueno e traiano

do Fernando Tupan

Na quarta-feira, 2, foi um dia de troca-troca de nomes na Assembleia. O presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), deu a largada chamando para ocupar a presidência, o deputado André Bueno (PDT), a quem chamou de “André Vargas”, ex-deputado federal petista preso pela Lava Jato. A confusão de Traiano provocou risadas e mais confusão. Traiano repetiu o engano: “Por favor assuma a presidência, deputado André Vargas”. Mal o plenário sossegou e André Bueno assumiu, cometeu um engano hilário, por sua vez:

– “Com a palavra o ‘Professor Lesmo’…”

O plenário veio abaixo. O equívoco foi especialmente cômico porque o petista Professor Lemos, também conhecido como Professor Aloprado, é famoso pelo modo muito lento de falar e de expor seus raciocínios.

5 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Data vênia caro presidente da Casa de Ali Babá, agora só está faltando chamar os Senhores Deputados pelos respectivos apelidos, alguns até já bem conhecidos do povo, como o do Professor Aloprado, ou Lesmo segundo Vossa Senhoria. Ou aquele deputado hoje conhecido como Cinderelo, por ter perdido um sapato naquele arranca rabo de 29 de abril.

  2. Vá rindo Traiano, você traiu quem votou em você com as suas promessas, muitos desenquadrados do interior e sua famílias, e também levou muita grana de outra carreira que não sae do papel, as próximas eleições já chegam e ai vamos ver, dor de barriga não da uma vez só.

  3. Grotesco! Fora gentalha! Nós oagamos a festa ridícula, ninguém leva a serio o trabalho!

Comente