Uncategorized

Barros comemora permanência de Levy e defende orçamento equilibrado

unnamed

O relator-geral do Orçamento , deputado federal Ricardo Barros(PP-PR) comemorou a permanência do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. A saída de Levy foi refutada ontem pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, depois de reunião com presidente Dilma Roussef. “Acertou a presidente. Entendo que Levy é competente, capacitado e está fazendo o possível para enfrentar a crise econômica”, disse.

Mercadante afirmou ainda que a junta orçamentária do Governo decidiu equilibrar o orçamento, o que dá conforto para a permanência de Levy. Barros vem defendendo, desde o primeiro momento, a necessidade do Congresso de equilibrar o orçamento federal.

“Na condição de relator-geral do Orçamento vou continuar defendendo um orçamento equilibrado e sem déficit primário. Temos que fazer os ajustes necessários, ampliando os cortes e aumentando as receitas. Vamos ouvir todos para construir um consenso”, destacou Ricardo Barros.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    O RB é um tremendo baba ovo, se amanhã a Mulher Sapiens mandar o Levy embora, o RB vai dizer que a Mulher fez a coisa certa. Baba ovo é assim mesmo, só sabe dizer amém para a chefe.

  2. Acertou a presidente em manter Levy?Deputado,o sr.não soube das reuniões dos donos do capital que ordenaram a manutenção do Levy?Deixe de ser narcisista,deputado!O relator-geral do orçamento é apenas e nada mais, o criador de uma peça ficcional que nunca chegará próxima do mundo real.

Comente