Uncategorized

Sinara tinha razão

image

Em julho de 2014, Sinara Polycarpo, então superintendente de investimentos do Santader, alertou os clientes do banco para o risco econômico que representava a subida de Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais e a sua possível reeleição. Pressionado por Lula, que a acusou de fazer “terrorismo”, o Santander demitiu covardemente Sinara Polycarpo e ainda pediu desculpas pela atitude dela.

A Standard & Poor’s deveria contratá-la. Uma vez na Standard & Poor’s, Sinara Polycarpo deveria rebaixar a nota do Santander.

De O Antagonista

Sinara obviamente tinha razão

11 Comentários

  1. Do Interior..... Responder

    Viramos caloteiros, juntos com Russia e outros lixos vermelhos. Tudo obra do lulismo/petismo.

  2. Pressionado por Lula… Sempre o mesmo monstro destruidor por
    trás de toda a tramoia que assola o Brasil. Qual a opinião do Santan-
    der depois deste rebaixamento !? Recontratar ou pedir desculpas
    será uma atitude covarde perante a gravidade do fato.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Blarfhhh,para acabar com a crise primeiro precisa acha-la,depois tirar do rico que tem muito e gasta lá fora e dar para o pobre que gasta aqui dentro.Quanto a mexeriqueira ai ,tinha sim que ser demitida por conspirar contra a economia do Pais,que cá entre nós,depois do NÃO VAI TER COPA essa crise é multiplicada por calhordas,vendilhões do Pais.

  4. pato-branquense Responder

    Mas no Brasil é assim mesmo….lembram daquele repórter, acho que americano, que chamou o Lullla de cachaceiro e, por conta disso, quiseram expulsá-lo do País? Pois é….depois descobriu-se que ele não é apenas cachaceiro….mas o importante é que somos os melhores no futebol, não é mesmo? Ah, e também é importante que o Lulla é “o cara”….acho que o Obama, quando disse isso, pensou: “Como é que um idiota desses consegue engambelar tanta gente? É de se admirar mesmo!”. Mas obviamente que fez piada quando falou. E novamente os idiotas acharam que ele falara sério….pqp…..é de chorar mesmo….

  5. Se partirmos desse princípio atualmente deverão ser punidos e demitidos 87% da população brasileira e ficaria somente 8% dos abestalhados que acreditam na Dilma e no seu governo.

  6. SS Calça Frouxa, como é? Desfilou com o traseirinho tatuado de fora neste sete de setembro em favor do (des)governo?

  7. CALA A BOCA Sergio Silvestre, vc é fake pago pelo dinheiro sujo roubado pelo PTralhismo.

  8. Me desculpe Sérgio Silvestre. Não o conheço pessoalmente, mas você acredita seriamente no que comentou acima ? Se sim, deve sofrer de algum problema mental muito grave, ou sofreu uma lavagem cerebral. Margareth Tatcher, ex Primeira Ministra da Inglaterra, já dizia com muita razão: “Não se pode criar a riqueza, dividindo-a “, Tirar dos ricos para dar para os pobres. Deve-se primeiramente proporcionar sim condições para que todos possam se desenvolver e através disso criar suas próprias riquezas, que somadas, aumentarão em muito o PIB do País. Este seu pensamente é típico de Petistas, socialista falidos baseados em países como a Rússia, Cuba, Venezuela, que enganaram o povo, tentando fazer isto. Onde se encontram hoje estas economias ? E o Brasil, pelo jeito, já esta se juntando a elas !

  9. Juca, o SS, bunda tatuada, foi visto na parada de 7 de setembro em Brasilia, segurando aquele muro de aço que não permitia que o povo chegasse perto da anta sentada.

Comente