Uncategorized

Pedagogia?!

ricardo barros foto34

Do deputado federal e relator do Orçamento da União, Ricardo Barros (PP/PR), sobre o rebaixamento do Brasil:

“É o preço que governo pagou por emitir um orçamento deficitário. O governo achou que era pedagógico mostrar ao Brasil que estava em dificuldades, está pagando o preço por isso”.

13 Comentários

  1. Esse Barros é um brincalhão, ou um bobalhão.
    Vir com essa conversinha desprezando o conjunto da obra, é patético como a cara deste grande político. PP é o nome do partido do esperto, lembra alguma coisa?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Nossa os reaças batem palmas pelo rebaixamento,é o famoso complexo vira-latas.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Somente um governo de malucos e irresponsáveis age impunemente enviando uma peça orçamentária ridícula e absurda, acreditando que nada vai acontecer. Incrível é Mr. Levy, com toda sua empertigação, aceitar e ainda defender o governo neste caso. O único membro do governo com alguma credibilidade, vai mostrando que não tem muito juízo.

  4. Jacu, escasseia más não acaba. A POLÍCIA FEDERAL desmanchou o esquema do Consignado Federal criado a época de Paulo Bernardo nosso influente Ministro, nem assim a tigrada fica com medo, dentro em breve virá a tona o esquema que estão tentando implantar no Consignado do Governo do Paraná e em outros Municípios do Estado.
    Dr. Sérgio Moro, esses políticos corruptos perderam o medo e a vergonha.
    Deputado Ricardo Barros, a quem o Sr. Serve?

  5. O maior “””bagre emsaboadp”””da nossa politica, ..maior puxa sacho do Governo, agora que o navio esta afundando que pular fora,….é um tremendo enganador

  6. COM TODO O RESPEITO DEP. RICARDO BARROS, TEU PARTIDO TAMBEM ENTROU NA PETROBRAS. E NÃO FOI POUCOS DEP.

  7. “Sergio, se tem um vira latas aquí é vc. seu pulguento, carrapatento e firidento !”

    Muito bom, Bimbo!

  8. Nobérrrrrrimo Deputado: o que Vossa Excelência estava fazendo em Brasília até o minuto que antecedeu a entrega do orçamente à sua ilustradíssima, sereníssima, honorabilíssima pessoa? Com toda a certeza, ocupava-se em aprender alguma coisa de pedagogia Nazilulopestista.

  9. Caro FÁBIO, os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão entusiasmados, felizes com o REBAIXAMENTO da classificação do BRASIL. Eles são anti-americanos desde a medula, porém aceitam, mansa e pacificamente a determinação e obedientes iniciarão os processos de privatização das estatais, aeroportos e os cortes nas despesas exageradas praticadas no fictício orçamento federal. Sempre lembrando da defesa sistemática feita pelos membros dos partidos COOPTADOS com os do PP, defensores intransigentes da ORGANIZAÇÃO. Chegará a hora de pedir votos aos eleitores, e eles lhes lembrarão. Atenciosamente. .

Comente