Uncategorized

Gorou a manobra para tirar Gleisi da Lava Jato

gleisi
Teori Zavascki acha que a investigação contra Gleisi Hoffmann não tem relação com a Lava Jato e deve ficar a cargo de outro ministro do Supremo. Por isso, enviou o procedimento a Ricardo Lewandowski, que o redistribuiu para Dias Toffoli.

Ela Wiecko, número dois da PGR, recorreu da decisão de Lewandowski de redistribuir o caso, o que fez Toffoli devolver os indícios contra a senadora para a Presidência do STF. Para Ela, existe relação com o petrolão pois o esquema usou os mesmos operadores e o dinheiro se misturou nas contas de João Vaccari Neto.

É bom que os ministros decidam logo o que fazer, pois Alexandre Romano, pivô da Pixuleco II, está em prisão preventiva.

De O Antagonista

7 Comentários

  1. Caro FÁBIO, pela mensagem, novamente o BRASIL está sendo defendido por brasileiros altruístas que esperam um país melhor para seus descendentes. Os ministros do STF já conhecidos, aos poucos deverão demonstrar suas qualidades e compromissos com seus donatários. Atenciosamente..

  2. jose carlos pinto Responder

    AINDA BEM QUE A JUSTIÇA QUER MOSTRAR SERVIÇO, SE LAVAR A MÃO
    VAI FICAR FEIO TIRAR DA MESA DE QUEM QUER TRABALHAR TÁ FEIO.

  3. Sergio Silvestre Responder

    O Blog e a clac tem aversão pela Gleise né,será por causa do senado,o medo que ela possa bater o Beto.Podem bater que o Beto Richa não ganha mais eleição majoritária não.

  4. Mirian Waleska Responder

    Sergio Silvestre, A Gleisi bater no Beto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela teria que nascer mais duas vezes para chegar a ter a possibilidade de competir com ele, mas bater nele está completamente fora de cogitação. Essa pelega vai prá cadeia. Quer apostar?

  5. SS, bunda tatuada, a tua Senadora não se elege mais nem para Vereadora em Doutor Ulisses.

Comente