Uncategorized

Namorado de Renata Muggiati se defende e mostra fotos dela na janela de onde caiu

foto-renata-janela-e1442357839375

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte da fisiculturista Renata Muggiati, trabalha com três hipóteses para o caso:homicídio, suicídio ou indução ao suicídio.

Os advogados Arlindo Fernandes Junior e Paulo Hernani de Menezes Junior, que representam Raphael Suss Marques, médico e namorado da fisiculturista Renata Muggiati, apresentaram a versão do cliente sobre a morte da tricampeã de BofyFitness, que caiu do 31º andar de um prédio na esquina da Visconde do Rio Branco com Comendador Araujo.

O advogado divulgou fotos que mostram outro momento em que Renata, supostamente, ameaçou se jogar da janela do apartamento. Diz que seu cliente fez as fotos para provar à família e ao psicólogo de Renata que ela ameaçava suicidar-se. Fotografar quem ameaça jogar-se do 31º andar é uma estranha forma de cuidar da vítima, comenta uma policial da Delegacia de Homicídios.

O advogado Arlindo Fernandes Junior atribui o gesto ao estado psíquico de Renata, que estaria abalada com um insucesso recente na profissão. Ela teria sido comunicada que não poderia mais participar de um campeonato para renovar seu título.

“No feriado do dia 7 de setembro, Renata já havia tentado se matar com medicamentos e a Polícia Militar foi chamada precisando arrombar a porta do quarto, mas a família da fisiculturista não acreditava. Foi quando meu cliente resolveu tirar as fotos para mostrar para a família e para o médico psicólogo dela”, relatou o advogado.

Sustentando a versão do cliente, ao afirmar que a namorada havia tentado se jogar da janela três vezes na noite da morte e que ele conseguiu impedir as duas primeiras, Fernandes Junior explicou “Na terceira vez, meu cliente estava colocando o tênis para ir buscar comida para os dois em uma panificadora próxima, porém quando olhou para Renata, ela estava novamente na janela e se jogou. O meu cliente estava do outro lado do cômodo e não havia tempo de socorrê-la”, disse o advogado.

O advogado Paulo Hernani de Menezes Junior afirmou que o cliente ainda não conversou com a imprensa por recomendação dele e também pelo fato do companheiro de Renata estar abalado com tudo que aconteceu.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Se eu fosse delegado e o suposto assassino me mostrasse essa foto,eu o algemava na hora dava lhe voz de prisão por assassinar essa pessoa.

  2. Engraçado que na foto ela estava de shorts cinza, e depois se jogou de calça?
    Tipo, trocou de roupa pra se matar?
    Essa fto nao é da noite do assassinato

  3. Duvido muito que uma mulher lindíssima dessas fosse sematar por quaqluer pulga de bunda.

    Se ela estivesse sozinha e trancada por dentro, ainda acreditaria, mas ele estava lá…com certeza ela se interessou por outra pessoa e ele pra não perder o caminhão de beleza desesperou.

    Tem uma mensagem no facebook dela, pode ter sido ele quem postou, o computador poderia estar aberto, basta saber se a hora da mensagem é posterior a hora da queda…

    Ainda há a hipótese dela ter sido morta antes, dentro de casa, sedada e então ele postou a mensagem depois a jogou…basta que o delegado apure direito..

    A posição do corpo na rua sugere impulso, se fosse simplesmente subir à janela e deixar-se cair , as pernas bateriam com certeza no chão antes do corpodevido a aerodinâmica do corpo em queda livre…

    100% de chances de ser esse namorado….duvido muito que ela escreveria no facebook ter sofrido agressões físicas, mulher bonita é vaidosa…ele escrteveu isso para simular uma depressão por culpa dele mesmo, pois é prefeível levar a culpa por ter deprimido alguém a ponto dessa pessoa se suicidar a levar a culpa de ter assassinado essa pessoa.

  4. Eu acho que o namorado não fez isso não, mais que deve ter contribuído para essa moça ficar assim “fora da casinha”. A maioria desse “povinho de cadimia” pensa curto.

  5. ele obrigou ela a sentar na janela, caso contrário, apanhava.

    ela sentou, ele fez a foto.

    pronto.

    foi ele quem empurrou a renata lá de cima.

    o episódio anterior, no final de semana do feriado, no qual ele mesmo chama a polícia pra arrombar a porta, já foi pensado pra ele sair de bom moço.

    é só entrevistar a ex-namorada dele, aquela que também apanhava.

    aí tem!

  6. Pessoas, prestem atenção no que vocês estão lendo, a matéria diz “o advogado divulgou fotos que mostram outrl momento…” ou seja, está bem claro que não é do dia da morte. Tenham mais cautela antes de comentar qualquer opinião!

  7. O comentário do Sérgio Musauer , tem cientificismo, e o seu comentário sobre a saúde mental foi fundamental, um médico possui na matriz curricular do seu curso a disciplina de psiquiatria, poderia haver intervenção na saúde psiquica da moça sim, se fosse o caso poderia inclusive imobilizar com uso de artificios de medicamentos caso ocorresse surto ou ter usado técnicas de proporcionar calma e conforto ,,, desculpe o comentário Nicole, mas se fosse uma pessoa leiga eu concordo , e não um médico responsável pela saúde física mental e social ,,

Comente