Uncategorized

A partir de outubro Gazeta do Povo deixará
de circular aos sábados

O jornal Gazeta do Povo se ajusta aos novos tempos. A partir de outubro deixará de publicar a edição dos sábados, o que significará uma economia de R$ 500 mil semanais. Mais de R$ 2 milhões mensais.

É a tendência mundial na mídia impressa. Os jornais de papel dão lugar à mídia eletrônica. A Gazeta do Povo é proprietária do site de notícias mais lidos no Paraná.

9 Comentários

  1. Se continuar com seu viés destruidor de instituições públicas, com postura covarde e cúmplice diante de certas barbaridades que ocorrem por aqui, enganando os leitores e telespectadores com a mais odiosa e nauseabunda desinformação, que só se sustenta onde vicejar a ignorância de forma majestosa, como por aqui, vai sim, é quebrar. Questão de tempo. Está na hora de um grupo empresarial profissionalizado de fora adquirir o controle dessa rede que, depois que Francisco se foi, tem feito muito mal ao Estado com o seu exacerbado amadorismo, com adoção de jornalismo tendencioso e débil.

  2. É LAMENTÁVEL E ASSUSTADOR UMA NOTICIA DESSA NATUREZA..POIS SOU LEITOR DA GAZETA Á MAIS DE 40 ANOS.. MAS INFELISMENTE É O CAMINHO DA MIDIA IMPRESSA OS TEMPOS MUDARAM.. GRANDES JORNAIS NO MUNDO ESTÃO DEIXANDO DE CIRCULAR…..O QUE É UMA PENA.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Uns e outros ai em riba precisam sair da redoma. Jornais e revistas centenárias, de diversos países do mundo, estão, quando não enccerrando por completo os seus editoramentos, diminuindo número de páginas, de diass nas bancas, por ai.Culpa da Interneto, mesmo. Cancelei mês atrás minha assinatura, leio-a aqui no meu NB. Menos papel, menos árvores cortadas, menos volume Caximba.
    Quanto à tendência, aponte um que não obedeça A Voz do Dono.

Comente