Uncategorized

PSC contabiliza mais de 300 pré-candidatos a prefeito, diz Ratinho Jr

ratinho jr psc

Na reta final do prazo para filiações para quem quer disputar as eleições de outubro de 2016, o PSC do Paraná contabiliza mais de 300 pré-candidatos a prefeito em todas as regiões do Paraná. A afirmação é do presidente estadual do partido, Ratinho Jr, que na última quarta-feira (16) abonou a ficha de filiação de mais 20 lideranças.

“Esses pré-candidatos que estão integrando a família do PSC representam um projeto para as suas cidades”, comemorou Ratinho Jr. Segundo ele, até as convenções municipais, em junho do ano que vem, o partido estará estruturado em mais de 350 municípios do Estado. A intenção é eleger 80 prefeitos e prefeitas, afirma.

Essas novas lideranças, ressaltou Ratinho Jr, serão uma nova opção, confiável e com credibilidade, pelo trabalho já apresentado em seus municípios. “É um grupo que está à margem de toda essa situação de corrupção que, infelizmente, tomou conta de alguns setores do País. Estamos formando um grupo forte, oferecendo novas opções ao eleitor, com a ficha limpa e novos projetos”, afirmou.

Alguns dos novos filiados, segundo o presidente do PSC, já foram prefeitos e vereadores em seus municípios. Nesta nova leva, foram filiados pré-candidatos em Cândido de Abreu, Palmeira, Guaraqueçaba, Ivaiporã, Tibagi, Ibaiti, Bom Sucesso, Mauá da Serra, São João do Ivaí, Bela Vista do Paraíso, Tomazina, Carlópolis, Cruzmaltina, Salto do Itararé, Centenário do Sul, São José da Boa Vista, Japira, Barra do Jacaré, São João da Amoreira e Nova Santa Bárbara.

9 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    NOSSA SÓ FORTALEZA, SÓ SE SALVA O DE FAXINAL E PONTO FINAL.
    OS OUTROS CONHECIDOS COMO LEGENDEIROS, OU SEJA
    PARA SOMAR COM ALGUM PARTIDO MAIS FORTE COMO É A
    CARA DELES.

  2. jose carlos pinto Responder

    É MANOEL MEU AMIGO, TEM ALGUNS AI QUE QUEREM PEGAR UMA TETA DE VICE, COMO VC FALA, SÓ O LINO DE FAXINAL, E O JAPA DE SÃO JOÃO SÃO PUXADORES DE VOTOS. O RESTO É FARELO, NÃO SOMAM NADA.

  3. Em Paranaguá, Ratinho uniu-se ao ladrao pixulequeiro do PT, Andre Pioli, ex-assessor do Andre Vargas. Pra mim, Ratinho nunca mais.

  4. Lorenzi da Silva Responder

    Muito bem Ratinho, estamos com você neste projeto do PSC, que será um grande partido.

  5. Ao Manoel Bocudo e Jose Carlos Responder

    Parem né, vocês dois são dois gozadores.
    Esses aí que vocês falaram não representam nada no universo e todos tem o mesmo valor, cada um em sua cidade e região. Ninguém faz nada sozinho. E por final, pelo horário de suas postagens, vocês dois devem ser bem amigos mesmo né?

  6. Sergio Silvestre Responder

    Deixe eu me lembrar de alguma coisa assim,clube dos 300,não,os 300 de Esparta,não,a lembrei os 300 picaretas,eilos

  7. MANOEL BOCUDO. Responder

    SIM O JOSÉ É MEU AMIGO DE INFANCIA EM MARINGÁ, ESTUDAMOS JUNTOS
    NO COLÉGIO JOÃO XXIII E BATEMOS UM FUTEBOL NO BRINCO DA VILA
    NA VILA OPERARIA

Comente