Uncategorized

Construindo pontes

Painel, Folha de S. Paulo

Conselheiros de Dilma Rousseff recomendaram que a presidente procure imediatamente o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador José Serra (SP), considerados as vozes mais moderadas no PSDB, e os convide para uma conversa. A sugestão é que Dilma tente apoio para medidas que mitiguem a crise econômica, tema ao qual ambos seriam sensíveis. Mas nem os petistas têm expectativa de contar com os tucanos para barrar um eventual processo de impeachment.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Pontes precisam ligar alguma coisa a outra. O que Dilma e seu governo aloprado oferece do outro lado: um pântano pútrido, onde fervilham crocodilos e outros seres rastejantes. Não há futuro com o lulopetismo. Qualquer acordo será como turbinar a lagarta, em vez de deixar que a borboleta apareça.

  2. MANOEL BOCUDO. Responder

    VAMOS PAGAR LOGO ESSA CPMF, SAIR DO BURACO E COLOCAR O
    BRASIL NOS TRILHOS. E SEM ESSA DE FICAR FALANDO QUE É
    GOLPE, PORQUE EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES O PT FOI PARA CIMA
    COM IMPEACHAMENT DE COLLOR E FHC. SEJAM HUMILDES
    E FAÇAM A COISA ANDAR. DILMA TIRE ESSE RANCOR DA CARA
    E VAMOS TRABALHAR E PONTO FINAL.

  3. Ver Lula e todo o PT correndo atrás de FHC não tem preço.

    Vivi para ver Lula e Dilma reconhecerem sua incapacidade administrativa , de reconhecer que afundaram o Brasil com rombos impagáveis

    Para ver que o Lulopetismo sobreviveu em cima dos pobres, que foram usados e enganados , e que agora vem à tona toda a sujeirada

    NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE, GRAÇAS A DEUS

  4. Francisco Foltrani Freire Responder

    SEMPRE IRONIZOU TODOS OS POLÍTICOS DO PSDB e agora quer conversar com Fernando Henrique Cardoso. Pedir que o PSDB não vote a favor do IMPEACHMENT é algo tão aviltoso qye redundará ao contrário do que ela quer. O povo quer o IMPEACHMENT e o PSDB não pode frustrar a Nação Brasileira.

  5. Vai ficar falando sozinha a idiota. O PT passou 13 anos nop governo culpando FHC pelos erros que cometia. Agora eles podem se dar ao luxo de nem recebê-la como FHC fez com o Lula Cachaceiro da Silva!

Comente