Uncategorized

Requião acha que Dilma cai até o fim do ano,
diz Claudio Humberto

requião e dilma

do Claudio Humberto

O senador Roberto Requião (PR), que integra a facção governista do PMDB, garante que votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas prevê a saída dela do governo, no máximo, até o mês de dezembro deste ano. A afirmação de Requião foi testemunhada por vários convidados, durante o “beija-mão” pelo aniversário do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), ontem, na residência oficial.

Mais não disse
Na conversa informal com convidados à festa de aniversário de Renan Calheiros, Requião não explicou como acha que Dilma deixará o cargo.

Renúncia ou destituição
Dilma pode deixar a presidência voluntariamente, por meio de renúncia, ou se for destituída pela Justiça ou pelo Congresso Nacional.

22 Comentários

  1. SS, bunda tatuada, você deve sofrer quando vê este tipo de notícia. Nem com as tuas preces a anta sentada vai se aguentar muito tempo na cadeira presidencial.

  2. Qual dos dois é mais convincente: o Requião na mamona ou a Dilma na mentira? Páreo duro!!!

  3. Tem gente dizendo que a Dilma tem como seu livro de cabeceira a história do ex-presidente Getúlio Varga, que tirou sua própria vida. Se a moda pega………

  4. Todo mundo que mama na teta do PT vai votar contra o impeachment, o leite vai secar de vez.

  5. Francisco Foltrani Freire Responder

    O Requião joga para a plateia, diz que Dilma cai, mas vota contra sua saída tentando enganar gregos e troianos. Amanhã ou depois vai dizer que votou pelos “malfeitos” DELA..

  6. Já que ela não nomeou o aspone do Mamona, o Delazari, como diretor jurídico da Itaipu, ele vai trabalhar para derrubá-la sob a névoa da traição, da covardia! Pressente que ela não tem mais utilidade nenhuma para sí.

  7. FORA VANDA, FORA PICHULECO, FORA MAMONA MALUCA, FORA BARBIE DAS ARAUCÁRIAS. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. FORA PT/PMDB.

  8. cesar de barraquinha Responder

    Muito bem dito por alguém:- “o problema do Brasil, não é a elite, mas o povão que se acha elite”, vão tomando e acreditando nos algozes.
    Mas como disse aquela cancão:- “. porém não tarda o dia da verdade, que escapará de um grito em nossa boca a frase amarga dessa realidade: tira os teus seios do prato de sopa.”

Comente