Uncategorized

Requião Filho questiona qualidade do transporte público em Curitiba

requiao filho - foto3

O deputado estadual e presidente do Conselho de Defesa do Consumidor, Requião Filho, vai pedir explicações às empresas que fazem o transporte urbano de Curitiba. Segundo reportagem publicada pelo jornal Bem Paraná nesta segunda-feira, o sistema recebe quase mil reclamações por mês de seus usuários. Os maiores problemas estão na recusa de embarque de passageiros e motoristas dirigindo inadequadamente com risco de acidente, aponta a publicação.

“Isto não pode continuar desta maneira. Vamos chamar estas empresas a prestar esclarecimentos à sociedade. A população paga caro para fazer seus deslocamentos diários e merece ter um transporte de qualidade à disposição, que não ofereça riscos”, ressaltou.

A reunião deve ser marcada para a próxima semana na Assembleia Legislativa.

18 Comentários

  1. Se isso não é campanha antecipada, karamba! Esse daí bebeu mamadeira de mamona estragada.

  2. Arthur Ista Dual Responder

    esse aí nunca andou de ônibus.
    se perguntar a ele o que é ligeirinho, ele retruca: “prato feito?”

  3. ======ESTOU ESPANTADO!!!!!!! NÃO VÃO FALAR DE “”””””FUTEBOL HOJE =====
    O QUE SERÁ QUE ACONTECEU.

  4. Com tanta coisa para criticar de Curitiba esse abobalhado , vai falar logo do transportes….vá estudar muleke

    ALÔ MP ! o Requiãozinho, inho está em campanha, o que é proibido pela legislação eleitoral

  5. O mamoninha começou a campanha.Ele poderia abordar o tema de motorista que dirigem bêbados de madrugada na cidade de Curitiba e matam pessoas.Que tal?

  6. Infelizmente parcela expressiva da população
    não se importa em ostentar marca de coleira
    no pescoço, votando nesses tipos.

  7. Se o deputado acha que o transporte é ruim, diga para ele dar uma volta no circular centro, ônibus que não tem cadeira e sim rolinhos laterais, para tirar a estabilidade dos usuários idosos que vivem caindo e sendo amparados por outros passageiros, dentro dos dito ÔNIBUS.
    UMA VERGONHA PARA UM TRANSPORTE QUE SE DIZ DE QUALIDADE.

  8. Boca aberta II Responder

    15 minutos de holofotes não irão resolver o problema crônico dos transporte, que está em evidência há décadas.
    Em Londrina por exemplo, teve juiz que andou de busão pela cidade e revoltado com a situação disse, desse, e disse que iria entrar com ações contra tudo e contra todos, sabem o que aconteceu depois dos 15 minutos?????
    Não tem macho nesta cidade para enquadrar os donos das empresas, que tem em seu contrato liquido e certo a remuneração de 7% de lucro sobre o capital e prestam há anos um pessímo serviço. Quem sabe apareceu um agora em Curitiba, o Requião Bob Jr.

  9. Tá na hora de voltar Jaime Lener,senão Curitiba ficara e maos erradas,fora Requijão volta para frança

  10. antonio carlos Responder

    O filhote do Senador Maluco só está querendo posar de bom moço, ele não põe os seus sacrossantos pés em um ônibus deste que saiu do colégio, onde ia de ônibus da escola para a escola. Este de ônibus só conhece de ouviu falar.

  11. ============VOLTA, JAIME LERNER=======
    OS CURITIBANOS NÃO MERECEM ESTA CAMBADA DE INCOMPETENTES. A CIDADE ESTA UM LIXO.

  12. Imagina ter da aturar o filho do Requião, ninguém merece, que dureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. FORA A CONTINUIDADE DE FAMÍLIAS NA POLÍTICA DA PROVÍNCIA. CHEGA DOS MESMOS SOBRENOMES NA POLÍTICA FALIDA DA TERRA DE SANTA CRUZ SEM DONO. ACORDA POVÃO. CHEGA DE VER OS MESMOS COMPORTAMENTOS POPULISTAS PASSADOS DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO. CUIDADO POVO. NÃO SE ILUDAM, POIS NÃO É A TOA QUE O BRASIL ESTÁ DOMINADO POR POUCAS FAMÍLIAS A MUITO TEMPO E O RESULTADO DISSO É ESSE ATRASO NO DESENVOLVIMENTO NO PAÍS DOS “CORONÉIS”. ACORDA BRASIL.

  14. Nestor Celso Ilton Bueno Responder

    ESte é politiqueiro que nem o Pai,faça o que eu FALO,não faça o que eu DIGO!!!
    TAL PAI ,TAL FILHO…

Comente