Uncategorized

Fruet atiça adversários

fruet - 2

A rejeição de Gustavo Fruet (PDT) – reprovado por 62,2% dos curitibanos, conforme pesquisa de julho -, atiçou uma leva de concorrentes ao Palácio 29 de Março: Luciano Ducci (PSB), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (SDD), Rafael Greca (PMN), Professor Picler (PEN), Valdemir Soares (PRB) e Flavio Arns (PSDB). No PMDB a vaga é disputada por Requião Filho e Stephanes Junior. O PT ensaia com Tadeu Veneri ou Mirian Gonçalves e o PSC insiste em Ratinho Junior, que prefere a disputa de 2018. Os nanicos à esquerda, PSol, PCdoB, PSTU, PPL e PCO devem lançar seus candidatos. A disputa pode ter 16 candidatos ou o dobro da eleição de 2012 quando sete disputaram a eleição municipal.

16 Comentários

  1. ……Acredito que Fruet nunca mais se elege pra nada!!!!!
    ……É fraquinho….nunca imaginei fosse tão fraquinho!!!!!!

    …..PN.-

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    O problema da vilinha é que as alternativas a ele são ainda piores… Nada de novo no arraial de N.S da Luz. Que ela nos preteja.

  3. odorico paraguassu Responder

    Esse fruita é tão ruim que acho que até eu tenho chance de ser o novo prefeito de curitiba

  4. HOJE, MEU VOTO E TRABALHO SERIA PARA O FERNANDO FRANCISCHINI. CURITIBA ESTÁ PRECISANDO DE UM “choque de gestão”.

  5. antonio carlos Responder

    Oba oba e vem mais aí o Greca, com tanta gente querendo trono da Prefeitura a campanha será um barato. Ou será que errei, não será um barraco só?

  6. HENRY O SEU TEXTO É UMA ASNEIRA, MAS PARECE QUE VOCÊ É IGUAL A MULHER DE MALANDRO, APANHA, APANHA E AINDA FICA CHAMANDO O CHEFE DO CAMBURÃO DE MEU AMOR, O QUE FALTA A VOCÊ É OS PROFESSORES SE REUNIREM E TE DAR UM BEM NO LOMBO, ASSIM VOCÊ QUEM SABE PARA DE SANTIFICAR GENTE COMO ESTE FRANKENSTEIN. OPS! FRANCISCHINI.

  7. DA MEDO DE IR AS URNAS EM OUTUBRO DE 2016, COM ESTE CANDIDATOS EU NÃO VOTO NÃO PARA NÃO FICAR COM PESADELOS E PESO NA CONSCIÊNCIA ATÉ 2020. TÔ FORA DESTA ELEIÇÃO, VOTO NULO.

  8. Leonardo Ferreira Responder

    Enquanto isso o vereador Tiago (Ratinho Jr) Gevert sonha acordado com a vice depois que o Gustavinho (não ganha nem para síndico) Fruet sinalizou que para ter apoio do PSC está disposto a agraciá-lo com a cadeira de substituição no Executivo.

    Corre na boca pequena que o nobre vereador levou uma verdadeira chamada do chefe por se vender ao ilustrissimo prefeito…

    E agora quem manda de verdade no PSC? Ratinho Jr ou Tiago Gevert (segundo ele mesmo)?

  9. FRUET E O RESTO DA PETEZADA NA PREFEITURA JÁ ERA.
    SE NÃO TIVER NENHUM VERMELHO NA PREFEITURA JÁ É UM BOM COMEÇO. QUE VENÇA O MELHOR, MAS QUE NÃO SEJA ALIADO DA ESTRELINHA MALDITA. CURITIBA RENASCERÁ!

  10. Melhor prefeito do Brasil. Está colocado a casa em ordem. Mas, não rosna, não morde e não mija nos cantos, então uns e outros estranham.
    Tem uma manada nesta terra que não quer prefeito, mas macho alfa para seguir.

Comente