Uncategorized

Aécio usou avião de MG para mais de 100 viagens

aécio neves - foto equipe an

Com informações da Folha de S. Paulo

Um relatório produzido pelo atual governo mineiro, petista, informa que o senador Aécio Neves (PSDB) usou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro nos pouco mais de sete anos em que governou Minas Gerais (2003-2010). O levantamento foi feito após o requerimento de um deputado do PSDB e mostra uma média de 1,4 viagem por mês ao Rio e a cidades como Búzios e Angra dos Reis. A maioria das viagens aconteceu entre quinta e domingo. Há também registro de seis passagens para Florianópolis, terra de Letícia Weber, mulher de Aécio.

Veja aqui a reportagem completa da Folha de S. Paulo, com infográfico da rota aérea do tucano, a média de viagens de outros governadores mineiros e a justificativa de Aécio.

15 Comentários

  1. EU DIGO NÃO É O PARTIDO E SIM O POLITICO QUE NÃO PRESTA POIS AFINAL O QUE DIFERE É O ROTULO E O
    VAZILHAME MAS O PRODUTO É A MESMA FARINHA PODRE
    NÃO TEM POLITICO HONESTO NESTE PAIS(FEDERAÇAO ,
    ESTADO E MUNICIPIO)SAO GRANDES ATORES E ATRIZES
    DA PORNOGRAFIA POLITIQUEIRA DAS EMISSORA DO LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIARIO.

  2. Grande me..da, a preguisosA e gastadorA ex 1ª damA/ luladrão usava os aviões e os helicópteros da FAB para ir de Brasília à SP para pentear os cabelos.

  3. Para que o Estado (qualquer Estado) ter um avião ?

    Estamos num ponto em que todos querem um pedaço da república para seu beneficio pessoal … não pode dar certo … vai afundar.

  4. Oswaldo e Ferreira me desculpe mas sou contra o pensamento de vcs. Se a dilma e o lula fazem m… os outros podedem fazer a mesma m…. dai nosso país não adianta mais votar em ninguem que são todos iguais só não saquearam mais porque ainda não estão no degrau mais alto, só sei dizer que se nois correr o bicho pega se parar o bicho come.

  5. O menino gosta de viajar, e em sete anos o número de viagens se afigura razoável.
    De qualquer modo, conhecendo petistas, o relatório produzido merece alguma credibilidade?

  6. Sergio Silvestre Responder

    Vou fazer a conta aqui sr Moro que prendeu o André Vargas por uma viagem de jatinho do Yossef por 14 anos,então o Aécio deveria ter uma pena de 1400 anos né sr Moro,ou os 14 anos foi por que o Bocão mostrou o desodorante vencido.

  7. Ora pois,pois…vc acha que o governador petralha,Fernando Pimentel, enrolado até a medula na Operação Acrômino(com sua digníssima)não iria passar um pente fino no governo Aécio.Foi só isso que encontraram?Então estão dando um atestado de idoneidade ao Aécio.Dilma,Lulla et caterva usaram e usam muito mais os aviões oficiais.

  8. Até que enfim em Campana/ publicou algo verdadeiro sobre o cheirador de farinha de minas.

  9. Que pauta, hem? A Folha de S. Paulo tem um medinho extraordinário de parecer psdbista, então entra nessa de arrumar qualquer coisa para parecer isenta e ficar bem com o “outro lado”. Se o PT tivesse emplacado o “controle social da mídia”, essa notícia seria aceitável. Com imprensa livre (nem tanto pois é difícil tirar Marx da cabecinha de muito jornalista), matérias como essa só nos levam à desilusão quanto ao futuro destas plagas…,

  10. Lamentável, ninguém se salva. Todo brasileiro critica essas posturas, mas é só assumir o poder, os abusos fazem parte.

  11. E DAÍ,O PORCOLULADRÃO CONTINUA USANDO O AVIÃO DA PRESIDÊNCIA ATÉ HOJE,TUDO NA CARA DO POVÃO.

  12. VEJA BEM, É UM RELATÓRIO PETISTA, QUE PELA ATUAL SITUAÇÃO DE LADÕRES DA PÁTRIA, NÃO TÊM CREDIBILIDADE NENHUMA. OU VOCÊS ACREDITAM NESTA QUADRILHA?

Comente