Uncategorized

PSD quer Ney prefeito
de Curitiba em 2016

psd - ney

Cerca de 500 pessoas prestigiaram na noite de ontem (terça-feira) o Encontro Regional de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do PSD – Partido Social Democrático.

Na oportunidade, diversas lideranças se revezaram no palco da Sociedade Urca incentivando a pré-candidatura do deputado Ney Leprevost a prefeito da capital em 2016.

“O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba o candidato vai ser nosso amigo Ney Leprevost”, afirmou o presidente estadual do partido, Eduardo Sciarra.

“O Ney Leprevost tem competência, preparo e muita capacidade para ser o futuro prefeito de Curitiba”, discursou o líder do partido na Assembleia Legislativa deputado Chico Brasileiro.

“O PSD respeita a pluralidade de ideias entre seus membros. Queremos convidar as pessoas que acreditam na liberdade, na justiça e no desenvolvimento para que juntem-se a nós. Vamos fortalecer nossos companheiros em todo estado”, disse o presidente do PSD Curitiba”, deputado Ney Leprevost.

O senador suplente, Joel Malucelli; o líder do partido na Câmara Municipal de Curitiba, vereador Jairo Marcelino e a presidente do PSD Mulher, Juliana Wosnika, também participaram do encontro; além de pré-candidatos a vereador e prefeitos da Região Metropolitana.

O secretário geral do PSD Curitiba, Paulo Rossi que também preside a União Geral dos Trabalhadores, foi ovacionado ao dizer que “temos o melhor candidato. Vamos colocá-lo no segundo turno e depois vencer as eleições”.

Leprevost revelou que já tem nomes suficientes para compor chapa própria de candidatos a vereador e que o partido pretende eleger ao menos 5 nomes para a Câmara Municipal. “Temos que aproveitar o fato do Ney ser ficha limpa, de ser intolerante em relação a desvios dos recursos públicos. É um político jovem e moderno”, avaliou o presidente do Conselho de Ética, Luiz Cheminn Guimarães, ex-procurador geral de justiça.

Em outubro o partido começa a compor a equipe que irá elaborar o plano de governo para Curitiba. Um dos coordenadores dos trabalhos será o engenheiro Adair Cabral, que foi diretor da secretaria de urbanismo de Curitiba e integrou a equipe do governo Jaime Lerner.

28 Comentários

  1. Querer até eu queria ser Prefeito de Curitiba, só que em querer e poder ser Prefeito a distância é muito grande para estes candidatos que estão aparecendo ultimamente. Depois de Lenner a cidade de Curitiba nunca mais foi a mesma com soluções criativas. Só nos resta torcer para que um deles tenha 10% da criatividade de Jaime Lenner e um planejamento inteligente, porque hoje está tudo largado as traças de ruas mal pavimentadas a transporte público de dar inveja a Rio de Janeiro e São Paulo isso se já não é pior do que o deles hoje em dia.

  2. O Ney Leprevost é o único candidato independente, situado politicamente no centro, distante de todas as denúncias de desvio de dinheiro público dos governos federal e estadual. Na minha opinião , tem grande chances de crescer na campanha. Até porque fala muito bem e é carismático.

  3. Acho o Leprevost muito bom, mas ainda moço. Acredito que na vice do Gustavo ele estaria bem situado para assumir a prefeitura em 2018

  4. Conheci o avô, conheço o pai e conheço o Ney Leprevost . São gente com formação humanística muito boa. Pessoas evoluídas espiritualmente. Será um bom prefeito para os mais pobres.

  5. Político moderno, com bons projetos, corajoso, aberto as boas ideias. Não tinha pensado nisto, mas acho que é de um Ney Leprevost que Curitiba está precisando.

  6. O Ney Leprevost sem ser prefeito já fez um monte de coisa boa , como a linha Inter Hospitais, a Lei do Teste do Coraçãozinho e a Lei da Mamografia para prevenção do câncer. Também é dele a Lei de Incentivo ao Esporte. Imagine quantas coisas boas pode fazer na prefeitura.

  7. Oswaldo Ribeiro Responder

    Bom, acho que ninguém vai conseguir superar o Fruet na incompetência, mas Ney, você vai ter que pedalar muito para ser prefeito.

  8. poxa seu ney aqui é a ervina o sr teve aqui em casa em santa felicidade com o roberto e o roberto ja sumiu do bairro e ficou prometido a limpeza das valetas aqui e do mato,,ta tudo do mesmo jeito,,fiz o bolo e chamei os vizinhos que me cobram até hoje,,,se o senhor não prometesse até eu votaria mais to com vergonha de mim e dos vizinhos…o senhor até elogiou o café meu…

  9. Francisco Foltrani Freire Responder

    Dona Ervina,não sou advogado do Ney Leprevost, nem voto em Curitiba, mas o dever de LIMPAR VALETAS E MATOS é da .PREFEITURA. NÃO É CULPA DELE MAS DELA (PREF.)

  10. concordo com voçe mais então não prometesse…fiz cha bolo café e me encheram de conversa eu minhas comadre e os vizinho…abri minha casa com a maior boa vontade

  11. O Ney Leprevost é melhor candidato a prefeito de Curitiba, assim como é disparado o melhor deputado estadual. Só ganha ou perde eleições quem se candidata, vá em frente Ney.

  12. Este tal de Veredito está muito mal informado. Pois eu estive ontem na reunião do PSD e escutei todas as lideranças, em alto e bom tom, pedindo a candidatura do Ney Leprevost a prefeito.

  13. Das outras vezes fui contra, achava que o Ney não tinha chances . Mas desta vez o cavalo está encilhado. É só montar .

  14. Não tenho dúvidas de que este jovem deputado Ney Leprevost é o melhor nome para reconduzir Curitiba ao caminho da modernidade e do desenvolvimento com sustentabilidade. Ele já provou que faz.

  15. O que o Leprevost precisa agora é escolher um bom vice. Minha proposta é que convide a deputada Cris Yared que leva com ela os evangélicos.

  16. Ontem estive em um jantar com muitos empresários. Admito que me surpreendi com o entusiasmo de alguns deles pela candidatura deste moço. Conheço pouco, mas ouço falar bem do seu trabalho. Luiz Carlos.

  17. Só digo uma coisa: não pode se juntar com o PT e nem com o Beto Richa. Se for candidato independente, tem imensas chances.

  18. Zé do Pinheirinho Responder

    Aqui no Pinheirinho vamos montar um grupo de voluntários e fazer campanha se o Nei for candidato. Ele é humilde e respeita o povo.

  19. Será que o senhor Veredito acha que todo este povo que aparece aí em cima na foto é de outro partido ? O PSD quer sim o Ney Leprevost candidato. Se tem algum membro do partido que é contra, que tenha vergonha na cara e manifeste-se já publicamente. Vai ficar falando sozinho.

Comente