Uncategorized

Mirian desabafa

mirian foto421

A vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves (PT), reclamou do que definiu como uma ‘inquisição’ que o PT vem sofrendo. “Continuo andando com os pés no chão e a cabeça erguida (…) O ódio ao PT não é de agora. É ódio de classe, arraigado”, afirmou.

Mirian ainda comparou a situação do PT com o de políticos de outros partidos. “Não sei de ministros ou deputados do PP, PMDB, PSDB, PTB, Solidariedade, tão investigados quanto, inclusive por delinquência anterior aos governos petistas, que tenham sido confrontados de tal forma”. As informações são do Metro/Curitiba.

32 Comentários

  1. O PROBLEMA DA COBRANÇA DO POVO DONA MIRIAN É O SEGUINTE: O PT SEMPRE FOI O PARTIDO QUE “PREGOU” E “COBROU” MORALIDADE DOS PARTIDOS QUE SEMPRE SE REVEZARAM NO PODER. NO ENTANTO AGORA, REVELOU-SE UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA A NAÇÃO BRASILEIRA CONSIDERANDO OS FATOS PROVADOS DA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA DO ERÁRIO PÚBLICO. REALMENTE NÃO DEVE SER FÁCIL FAZER PARTE DE UM PARTIDO “ARREBENTADO” E SEM RUMO. OBVIAMENTE QUE A COBRANÇA POPULAR SERIA MUITO MAIOR PARA ESTE PARTIDO. É FÁCIL LANÇAR A PEDRA, MAS É MUITO DIFÍCIL TER O TELHADO DE VIDRO. SOLUÇÃO: MUDAR DE PARTIDO.

  2. Henrique Farstino Responder

    ATÉ HOJE NÃO VI VOCE AGRADECER O APOIO DA THURMA DO ANDRE, PARA DERROTAR A ROSELI.

    OU VAI NEGAR QUE TEVE APOIO DELES?

    EU SEI O QUE ACONTECEU EM CADA ZONAL, QUERIDA.

    NÃO DE UMA DE SANTA.

  3. Conversa fiada….dizer que é ódio de classe?? Faça-me o favor né? A classe que está sendo arrasada por essas hecatombes econômicas, políticas e corruptivas é a classe do povo trabalhador e honesto. A classe a qual essa senhora pertence(políticos do pt) vive uma vida de glamour e de mordomias que são pagas com nossos impostos. Impostos aliás que vocês estão se empenhando para arrasar de vez com o povão. Conta outra que esse discursozinho de esquerda vitimizada não cola mais!

  4. clarice franze Responder

    O PIOR É QUE EXISTE DEPUTADOS, SENADORES E ATÉ MINISTROS DE OUTROS PARTIDOS SENDO INVESTIGADOS, MIRIAN, SÓ QUE ELES SÃO A PARTE NANICA DA COISA.

    PQ , PETROBRAS, ELETROBRAS E OUTROS BRAS, SÓ PARTICIPARAM OS MAIS PRÓXIMOS DO GOVERNO PT. BEM PRÓXIMO, MUITO PRÓXIMO, DAI A PREDILEÇÃO.

    SÓ QUE ALGUNS ESTÃO PAGANDO BEM CARO PELO QUE FIZERAM, MONETARIAMENTE , MORALMENTE, POLITICAMENTE . E VEM MAIS AI…..

    O PT, TÃO AMADO, PASSOU A SER A VIA CRUCIS DE ALGUNS BRASILEIROS BRASILEIRO.QUE PARTICIPARAM POR UNS TEMPOS DAS ILHAS DAS MARAVILHAS, E AGORA SENTEM O VULCÃO EM ERUPÇÃO.
    E MUITOS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA SEREM POBRES DE NOVO.

    NADA COMO SABER QUE TEM O BOLSO CHEIO, MELHOR AINDA QUANDO O BOLSO ESTA CHEIO DE DINHEIRO SUADO DE BRASILEIROS QUE AINDA QUEREM RESGATAR O BRASIL, BRASILEIRO.

    CALMA , MIRIAN, AINDA VIRÁ MAIS FUMO.

  5. Coitadinha da Mirian…o partido dela é perseguido injustamente por ter quebrado o Brasil……e ninguém sabia de nada…. nem ela mesmo…….é tão bobinha que não merece nem ser votada…..hehe

  6. Prezada Miriam, vc deve escolher melhor as pessoas com as quais vc se associa, o partido do qual faz parte. Agora não adianta fazer muxoxo, vc vai para sempre ser lembrada como membro deste partidinho…dificil vai ser convencer alguem que vc “não sabia de nada”…. Igualzinho ao chefe.

    Alias, Fabio, precisamos ter uma listagem dos politicos que são e foram do PT, para no futuro lembrar as origens de cada um. Desta forma saberemos em quem NÃO votar.

  7. ….ÓDIO PELA ROUBALHEIRA!!!!!!……??????????????????????

    …..SAI DO PT E AÍ SIM, ANDE DE CABEÇA ERGUIDA E PÉS NO
    CHÃO…

    ……PARTIDO DE LADRÕES…!!!!!! E PONHA LADRÃO NISSO…!!!!

    ……PN.

  8. Os MILHÕES do Zé Dirceu, do Vargas, do Vaccari…

    É tudo ÓDIO contra o PT.

    Vai trabalhar, vai fazer alguma coisa proidutiva.

  9. Uma questão de lógica:

    Se o ódio ao partido é ódio de classes e se apenas 8% da população brasileira apoia o PT. Então, realmente, vivemos num “país sem miséria”, como bravateia o sologan do partido.

  10. Eu gostaria de ler, neste mesmo blog, as justificativas dessa senhora para cada uma das falcatruas cometidas, e provadas, pelos políticos que estão sendo investigados pela lava jato.

  11. Se ela pode andar de cabeça erguida, ótimo.
    Agora, defender um partido cujos recursos são oriundos de saques aos cofres públicos, aí é de lascar!
    Ódio de classe?
    Devolva o meu, cara pálida!

  12. A Senhora está enganada, não há ódio contra o PT ou qualquer partido político, ódio temos é contra pessoas que com esse discurso de gente perseguida pela sorte, de terem as melhores das intenções, mas roubam descaradamente, se apropriam do estado como senhorios da verdade absoluta mas quando investigados aparecem as falcatruas mais sórdidas. Porém como a senhora neste momento, faz um discurso medíocre cara de pau, como vivesse noutro planeta. Como diria o Kiko, gentinha, gentinha, gentinha

  13. antonio carlos Responder

    A vice-prefeita está chorando porque viu o sonho de ficar com o lugar do Guguinha sumir sob os seus pés. Agora vem com esta de vestal, se dizendo perseguida, ela parece ter memória bastante curta, porque no ano passado, nesta mesma época, quem era perseguido era quem dizia não comer pela mão do pestismo. Agora que já vê o partido sumir do cenário da cidade vem com este papo de “perseguição”.

  14. Essa senhora perdeu uma grande chance de ficar calada.Vá levar quentinha para seu amigo André Vargas lá na penitenciaria.

  15. Jogo de cena!, para a platéia!
    Quer ficar com os retalhos e restos do PT. Quem sabe assim, tente uma vaga na Câmara de Vereadores. Contando com os restos mortais do partido.

  16. Francisco Foltrani Freire Responder

    Vocês do PT, só pensam em discriminar as classes sociais, como o tal NÓS contra ELES. Dona Miriam dizer que é ódio de classe, você está enganada, é ÓDIO, sim, DAS CLASSES alfabetizadas, e não das classes ignorantes que as apoia. Um partido sem ÉTICA E SEM ÓTICA, além de meterem a mão no erário público, queria que nós o IDOLATRÁSSEMOS. Por acaso quer oferendas ou coroas de flores pelo futuro sepultamento ? O seu chefe Lula já disse que o PT, Dilma e ele já estão no volume morto, só falta o atestado de óbito para enterrá-los.

  17. Carlos Rodrigues Responder

    Que moral tem esta senhora em falar de ódio? Seu partido, quando na oposição, pregava o ódio o tempo todo. agora no governo rouba o tempo todo.

    ela que venda seu apartamentinho em Nova York e pague as diárias de seus colegas presos.

    como pode uma burguesa desta vir se postar de socialista?

  18. Ué, eu nem sabia que Curitiba tinha prefeito. Vice prefeita e petista então? A cidade está horrorosa, suja com praças cheias de matos e sem as flores que um dia tornaram nossa cidade conhecida. Um horror sem precedentes. E um recadinho para a vice petista: quem semeia ódio, colhe ódio. Vocês estão colhendo aquilo que plantaram. Pt nunca mais!

  19. Essa muié é rica e fatura horrores naquele instituto da comendador e vem fala de intriga de classes!

  20. De olho nas notícias! Responder

    Essa senhora falarem ódio de classes é até engraçado. Sócia e frequentadora do Country Club, apartamento em NY, férias na Europa…. quem está ficando com ódio são os da classe mais pobre… cada vez mais pobres! Estes estão se sentindo espoliados da saúde pública, da educação para os seus filhos, do preço da comida que colocam na mesa, tudo efeito da corrupção que está vitimando o Brasil!

  21. perdeu a chance de ficar quieta na tua casa no ecoville ou mudou para o bairro novo ou cic onde mora o povo trabalhador?

  22. CURITIBANO ROXO Responder

    Uma grande vaia, ela merece……BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…………

  23. Observador Atento Responder

    Em vez de ficar incentivando a luta de classes, como se não pertencesse a uma classe privilegiada, fazendo jogo de cena, a vice prefeita deveria preocupar-se mais com a administração de Curitiba que esta um caos. Um prefeito fraco e sem pulso que entregou decisões a pessoas sem competência e visão administrativa. Nem analisar prioridades conseguem. Cortam horas extras de funcionários de forma linear, sem analisar as reais necessidades, a título de cortar despesas, porém mantém comissionados, com altos salários e que NADA produzem. Quanta incompetência! Tenha pulso e coragem prefeito e vice prefeita.Comecem cortando os comissionados de seus gabinetes. Substituam comissionados incompetentes e improdutivos por funcionários de carreira que, por exercerem cargos de confiança em outras administrações foram “escanteados”. Lamentamos que o filho de Mauricio Fruet tenha praticado e permitido praticar a política do ódio e da vingança em prejuizo de sua administração e, principalmente, da população de Curitiba.

  24. Ahhh…ahhh as pessoas são assaltadas por esta quadrilha, que rouba a petrobras, eletrobras, hospitais e o futuro do pais e quem esta contra e o errado !? Tã bom…7% diz tudo.

  25. Os petistas também quando querem perseguir, eles perseguem se tornam intransigentes, com seus discursos de ódio, mas quando a coisa se vira contra eles, se fazem de coitados ou de vítimas.

  26. Mirian fez um desabafo. O PT ganhou e vai ganhar sempre pois eh constituido de trabalhadores e trabalhadoras. O resto eh choro de perdedores e perdedoras. Calados ainda estao errados. Aprova da derrota eh a mesma de sempre. Sao complexados pois nao sabem perder e ficam dando xjliques. KKKKKK,

  27. só tenho a lhe dizer cara vice-alcaide.quem se ajunta a porcos acaba comendo farelo. e de-se por satisfeito de por andar com essa gente não leve uma Lava Jato pelas fuças.

  28. João Armindo. Fala pra nós onde é esse instituto. A gente precisa conhecer bem!. A loira que vai fazer barraco nas comunidades .

  29. É essa “madama” que está ajudando o Fruet a ferrar com a nossa cidade nos moldes de SP do Haddad não é? Esse partido é uma praga.

Comente