Uncategorized

Petista, sem cargo,
cria consultoria

Petista sem cargo cria uma empresa de consultoria. Murilo Ramos e Gabriel Lellis, na Época, contam que o ex-ministro Guido Mantega (Fazenda), após quarentena de seis meses, abriu uma empresa de consultoria. Mantega seguiu o exemplo de José Dirceu, Antônio Palocci, Berenice Mendes e até Gleisi Hoffmann – que por um tempo manteve uma empresa de consultoria.

A empresa de consultoria de Mantega, aberta em sociedade com a irmã, é a Coroado Administração de Bens Ltda., que também tem por objeto atividades de consultoria em gestão empresarial. A sede da empresa, cujo capital social é de R$ 10 mil, está registrada no elegante endereço residencial de Mantega na Zona Oeste de São Paulo.

4 Comentários

  1. Como este país está recheado de otários a empresa deste falsá-
    rio deverá ter muitas procuras. Se o cara conseguiu enganar o velho
    povão durante anos no Ministério da Fazenda, será fichinha dar
    “consultoria” para a mesma finalidade.

  2. Francisco Foltrani Freire Responder

    Será que o Mantega irá emplacar como CONSULTOR ? Que a diga a ECONOMIA BRASILEIRA. Daqui uns dias irá à FALÊNCIA ou será um novo MIDAS brasileiro, que de um capital de R$10.000,00 (Dez mil reais) se tornará em U$ 10.000.000.000,00 ( dez bilhões de dólares). Esse pessoal do PT é mágico. Todos são CONSULTORES, Zé Dirceu, Palloci, Lula, Lulinha e a cambada toda.

  3. antonio carlos Responder

    Gostaria de saber quem é que vai ter a coragem de se aconselhar com um homem mestre a construção dos famosos pibinhos, que insistiam de ficarem menores de ano para ano. Os tempos em que contratar consultorias de pestistas para conseguirem favores nos bancos oficiais, depois da Operação Lava Jato parece que ficou no passado.

Comente