Uncategorized

Aliel Machado deixa PCdoB e vai para Rede

aliel machado -

O deputado federal Aliel Machado trocou neste sábado (26) o PCdoB pela Rede, partido da Marina Silva. Aliel considera que na Rede consegue mais apoio político na disputa da prefeitura de Ponta Grossa. Na cidade, Aliel Machado pode enfrentar Marcelo Rangel (PPS), atual prefeito, e os deputados Plauto Miró (DEM), Marcio Pauliki (PDT) e Péricles de Melo (PT). Antes da Rede, Machado tentou ingressar no PDT. O PCdoB-PR perde seu único parlamentar na Câmara dos Deputados.

8 Comentários

  1. Tão novo e já tão traíra. Usou os companheiros para se eleger, numa campanha feita pela militância. Escolheu o fisiologismo, ficou deslumbrado com a vida fácil dos deputados em Brasília, muita festa, luxo, mordomias a granel.

  2. Usou os companheiros para se eleger, numa campanha feita pela militância. Esqueceu-se de tudo que prometeu, a luta pelo socialismo, escolheu o fisiologismo, ficou deslumbrado com a vida fácil dos deputados em Brasília, muita festa, luxo, mordomias a granel.

  3. pato-branquense Responder

    Bem que dizem que a política no Brasil é profissão mesmo: até agora não vi nenhum deputado, principalmente esses de “esquerda”, que buscam apresentar-se sempre como “melhores” que os outros, se apresentarem para cumprir um mandato ou dois, no máximo, para um trabalho bem feito e depois sair. Sempre procuram isso como trampolim para as prefeituras. Depois, voltam a ser deputados. E por aí vai….esse País não vai mudar nunca….

  4. NÃO GANHA MAIS NEM PARA SINDICO DE PRÉDIO, TRAIRA. FILHOTE DO JOCELITO, TAL PAI TAL FILHO.

Comente