Uncategorized

O que deu na cabeça
do Milton Mendes?

miltonmendes210415

Há controvérsias. O técnico perdeu o controle do grupo, perdeu-se em estratégias confusas, acreditou que era ele o começo e o fim de tudo, ou seja, quem ganhava os jogos. Inventou, modificou o time, escalou mal, substituiu mal. A ponto de torcedores e até alguns jogadores passar a chamá-lo de Milton Louco, ou Crazy Milton. Maldade, isso não se faz. Milton sofreu o que todo ser humano sofre. Vaidade, vaidade, nada mais que vaidade. Passou a cultivar a imprensa, namorar a mídia, e o bom trabalho do início afundou sob seus pés.

Sem controvérsias. O Atlético despencou. Deixou de vencer, depois deixou de empatar, agora corre o risco até de cair para a série B. Mas há viúvas e viuvinhas de Milton Mendes. Do CAT do Caju à recepção do clube. Paixões. O que vale é reencontrar o caminho das vitórias. O pior é que não existem técnicos que prestem na praça.

5 Comentários

  1. Temos uma diretoria idiota a frente de problemas sérios…Solaparam o “Joaquim Américo”… O Milton Mendes é uma dificuldade menor para o momento, mas não se pode negar que é chegado a fanfarrice. Aquela coisa de se juntarem ao final de cada partida, ganhando ou perdendo, é condição ultrapassada. Perdeu, cala a boca e vai pro vestiário, e se ganhou, comemora!! Esse ajuntamento no final de cada jogo só serve pra uma coisa, igualar cabeça de bagre com craque! Assim não dá…Ytálo, Cléo, Delatorre, Kadu, Wilches, Hernani… São todos cabeças de bagre, não sabem jogar futebol, vão acabar na primeira divisão de amadores em Curitiba.

    O Hernani cabeceia a bola de olho fechado e bate falta com o lado de dentro do pé, quando é de longa distancia…deveria ver como o Zico batia. Quando na risca da área, tudo bem ser assim. Será q ele viu o gol do Ceará ontem? PEITO DE PÉ…SOLTA A FRANGA Q EXISTE EM VC, CARA!!!!

    Esse tal de Cléo não joga nem em time de pebolim, no entanto alguém por interesse o mantém vivo no Atlético.

    E tem esse ala, Eduardo, alguém fez algum gol com ele cruzando, não sabe cruzar e pelo jeito não treinam esse fundamento, tenho certeza!!!!!!! O Cistocley, lateral esquerdo…nem vou comentar, um juma!!!!

    Voltem!!!
    Edison Coelho, Walmor, e tantos outros q o petraglia mandou embora…O Atlético é uma paixão e não tem dono…E voltem antes que o petraglia faça uma fusão com os coxas!

    E ao final dos tempos, é claro, um busto pra ele, bem na frente da Arena da Baixada, Estádio Joaquim Américo…Um busto pro petraglia, afinal ele merece.

  2. Trocar o duvidoso pelo incerto nessa altura do campeonato é coisa de time de segunda. Com sorte, vai terminar no 16o lugar.

  3. Fez um excelente começo de brasileiro, mas pecou com os rompantes de quem está aparecendo mais que o rei na mídia, isso o fez esquecer de seu trabalho. Agora estamos em um situação delicada, bem no meio do caminho entre o G4 e a ZR, uma verdadeira encruzilhada que estamos neste momento, vai depender muito do grupo de jogadores que estão devendo e devendo muito neste momento. Se não tivesse pontuado bem no primeiro turno do brasileiro, com certeza estaria abraçado na ZR com os demais.

    Agora é separar quem está realmente a fim de jogar de quem só está fazendo marketing como fez MM nos últimos jogos ou aparições na televisão. Foi ridículo suas explicações do porque não se conseguia fazer gol. Até um amador como técnico saberia que tem jogador que só está dando uma de estrelinha e tinha que procurar soluções, se não tinha no grupo principal fosse a busca nas categorias de base. Outra situação e a zaga que vem falhando e também não parecia que ele tinha uma solução imediata, visto que o Gustavo foi afastado por ele e ficou sem opção no banco.

    A sua saída foi devido a sua falta de visão do que estava acontecendo, achou que poderia resolver e não estava acontecendo, e como se diz no futebol que é melhor trocar o técnico do que vinte e dois jogadores, foi o que ocorreu domingo a noite.

    Agora vamos pensar daqui para frente, MM é águas passadas e temos ainda de dez a nove rodadas para melhorar está colocação na tabela, só necessitamos de alguém que saiba mexer e comandar sem ficar de muito blá,blá,blá e sim de saber escalar os melhores e afastar os que já não deram certo.

    Para mim Ytalo, Delatorre e outros que já tiveram inúmeras chances e não correspondem tem que ser afastado do grupo e oportunizar para os que estão a fim de jogar daqui para frente e estão comprometidos com o Clube Atlético Paranaense.

  4. antonio carlos Responder

    Parabéns diretoria do Trétis, agora contratem o técnico dispensado do Paranazinho, assim o Tréstis vai para aonde ele merece ir, e não é a Libertadores não.

Comente