Uncategorized

Tadeu Veneri lança
campanha no PT para
prefeito de Curitiba

No PT, o deputado Tadeu Veneri já faz campanha para prefeito de Curitiba através do Facebook. Militantes das correntes ligadas a Veneri começaram há uma semana intensa mobilização nas redes sociais visando o rompimento com o prefeito Gustavo Fruet (PDT). Ao mesmo tempo, foi lançada a página Tadeu Veneri para Prefeito de Curitiba, que já conta com declarações de apoio de diversos filiados da legenda.

O deputado, oficialmente, ainda não se manifestou sobre o assunto. Quem não gostou muito da ideia foi o pessoal que ainda está lotado na prefeitura.

13 Comentários

  1. CHEGA DE PT DEP. TADEU, OU VOCE ACHA QUE NÓS SOMOS BOBO DE VOLTAR PARA VOCES QUE QUASE OU ACABARAM COM O NOSSO BRASIL, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS DIZ REQUIÃO.

  2. Confesso que para 2016 o panorama dos candidatos e postulantes a Prefeito de Curitiba é de arrepiar até defunto, a lista é surreal que vem desde o nome de ex-prefeito até ilustres desconhecidos ou ressuscitados da política de deputados a donos de faculdades. Infelizmente as opções são bem a base do dito popular “que vença o menos pior”, porque não vejo nenhum que tenha condições de assumir a Prefeitura e voltar a cidade a ser modelo de transporte, urbanismo e conservação ambiental. Pelo que vejo até se pudesse não iria votar em outubro de 2015 para não ficar com peso a consciência pelo resto dos meus dias.

  3. Sugiro, desde logo, o nome da Gleisi para ser Coordenadora da Campanha;
    Para tesoureiro, caso esteja fora da cadeia, o André Vargas.

    Contando com a ajuda referencial do Vaccari e do Zé Dirceu.

    Com esse time, pode ir preparando o terno da posse.

    kkkk.

    P.S.

    Para completar, o apoio de palanque da Dilma e do Lula.

    Garanto 90%… (de rejeição, claro).

  4. FUMO NO PT

    FALASTRÃO, OPOSIÇÃO, AGORA VAI SER VIDRAÇA.

    CONVIDE PARA SER O FINANCEIRO DA CAMPANHA, DELUBIO , VACCARI,, YOUSSEF

  5. É outra piada de mau gosto.
    Por favor seu Campana, verifique a fonte que lhe passou esta infeliz informação e corte definitivamente relações.
    Penso que seu blog é um dos últimos ao qual posso dar crédito.
    Veneri prefeito??????
    KKKKKKKKK!!!!

  6. antonio carlos Responder

    Este é mais querendo mídia, o cara sabe que não tem voto nem para se eleger vereador. Com certeza já está pretendendo dimensionar o tamanho do seu eleitorado, aí vai saber se se reelege ou não em 2018.

  7. Tadeu Veneri é um dos melhores deputados que o Paraná tem. É só ver o que ele faz quando existe uma pauta que restringe direitos de trabalhadores, e ver que ele sempre fica do lado certo, o do povo. E tem pessoas que eu nem preciso falar isso, porque já viram de perto a atuação do Tadeu Veneri. Mas ele tem um defeito, o partido político. E além do mais, prefiro ele brigando com os poderosos pelos direitos do povo, do que na prefeitura fazendo negociatas.

  8. Observador Atento Responder

    A administração de Gustavo Fruet, um prefeito sem pulso e alimentado de ódio por assessores muito próximos, está tão ruim que todos se acham em condições de assumir a prefeitura de Curitiba. O PT, diante do caos que se tornou a administração de Curitiba, pula do barco e se acha em condições de lançar candidato. Não há meu caro deputado Tadeu Veneri, espaço para o PT em Curitiba.

  9. PAULO, VOCÊ DISSE TUDO, OU QUASE TUDO, SO FALTOU UMA COISA
    ============VOLTA JAIME LERNER==================

Comente