Uncategorized

Gilberto Carvalho admite que PT se envolveu em escândalos, mas reclama da Operação Lava Jato

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
gilberto carvalho - foto marcelo camargo agencia brasil

O ex-ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) afirma que o PT errou ao se envolver em escândalos de corrupção e que está pagando por isso. Para ele, o partido “tem que sofrer”. Mas reclamou, em entrevista a TV Brasil, dos “vazamentos seletivos” e “interrogatórios parciais” da Operação Lava Jato. As informações são da Agência Brasil no Bonde News.

“É duro ser apontado na rua, chamado de bandido, ter companheiros presos. Temos nossa cota de responsabilidade, temos que sofrer. Mas a grande pergunta é: por que os vazamentos da Operação Lava Jato só saem nas questões do PT? Os vazamentos estão sendo seletivos ou os interrogatórios são parciais? De qualquer forma, isso é errado”.

O ex-ministro disse ainda que a operação da Polícia Federal, que investiga pagamentos de propina na Petrobras, está “desmontando um processo oligopólico que sempre existia no Brasil”. Ele ressaltou que se essa estrutura de corrupção deixar de existir, então não “tem problema” o partido passar pelo que está passando.

5 Comentários

  1. Um cara como este que é um verdadeiro “aspone” (auxiliar de
    porra nenhuma) é de enforcar em praça pública juntamente com
    toda a caterva do PT. Mamou na teta do governo até murchar e
    agora está reclamando do quê !?

  2. Fica calmo Gilbertinho. Por enquanto ainda não chegou a sua vêz, em breve abriremos a caixa preta do assassinato de seu cunhado Celso Daniel, e então saberemos o porquê a incompetente de sua irmã sempre ocupou ministérios nos governos do molusco e da Anta da Dilminha. A hora que chegarmos nesse ponto será o seu fim.
    Até breve na sede da PF em Curitiba!!!!!!!!!!

  3. Esse canalha de batina que explique pra gente como foi que mataram o Celso Daniel, Defunto Insepultável…

Comente