Uncategorized

Amigos de médico suspeito da morte de Renata Muggiati criam página para defendê-lo

foto - reprodução banda b

da Banda B

Os amigos do médico Raphael Suss Marques criaram uma página na rede social Facebook para defendê-lo. Nesta quarta-feira (30), inúmeras postagens foram feitas pelos administradores da página, em sua maioria dizendo que o namorado da modelo fitness Renata Muggiati, que caiu do 31° andar de um prédio no início do mês, não foi o responsável pela morte.

Raphael foi preso no último fim de semana depois de um laudo da Polícia Cientifica apontar que antes de cair do prédio Muggiati teria sido asfixiada. Em uma postagem recente, o administrador da página afirma que Raphael queria pedir a modelo em casamento, mas isso somente se ela voltasse a ser a Renata de antes.

“Dr Raphael queria que ela se tratasse com profissionais e melhorasse seu psicológico. Ele mesmo indica Renata a esquecer de campeonatos e cuidar do psicológico”, afirma. Ainda segundo a página, tomando como base uma reportagem do Cidade Alerta, da RIC TV, Renata tinha entrado em depressão depois de não poder participar de um campeonato fitness.

“Nas mensagens (com um cabeleireiro), ela assume ter desenvolvido depressão, devido à pneumonia que pegou, mas essa pneumonia veio no dia em que ela soube que foi vetada de participar do Campeonato de Fisioculturismo IFBB-PR que aconteceria no dia 04 de julho. Há dois anos, ela caiu em um exame antidoping e foi suspensa de competir por 2 anos”, diz o texto.

Além disso, várias postagens de amigos do médico são compartilhadas no perfil.

6 Comentários

  1. SENHOR MÉDICOS VAMOS ESPERAR O FINAL, DESSA VERGONHA SE É OU NÃO, DEPOIS O POVO VAI FALAR SENHORES MÉDICOS COM CERTEZA.

  2. Tadeu, você está dando uma de julgador. Deixe com as autoridades as investigações e não tente desviar o foco dos policiais, A dúvida que fica é por que ele foi preso se não existiu flagrante? Pelo simples fato de ser suspeito não se justifica: a lei o protege e ele pode ser interrogado quantas vezes a Polícia quiser em liberdade, sempre na presença de seu advogado.

  3. -===== A MÁFIA DE BRANCO QUE SE ACALME.
    NO FIM DO PROCESSO SABEREMOS, E TORCEREMOS QUE A JUSTIÇA PERMANEÇA CEGA AO ENVOLVIDO, NO QUE SE REFERE A CONDIÇÃO ACADÊMICA, PROFISSIONAL E ECONÔMICA-SOCIAL.

  4. Inocente na morte da Renata até pode ser, mas ele é culpado com certeza nas agressões que cometia contra ela. Isso é vero e ninguém pode contestar. No mínimo estes fatos corroboram contra este médico e a polícia está correta em mantê-lo preso pois corre-se o risco dele tentar fugir.

Comente