Uncategorized

Fernanda entrega Cras
de Querência do Norte

unnamed

A secretária Fernanda Richa (Trabalho e Desenvolvimento Social) entregou nesta quinta-feira (18), o Centro de Referência de Assistência Social de Querência do Norte. “Com os Cras, os municípios têm condições de conhecer as necessidades das famílias e definir de que forma podem atuar para atendê-las”, disse Fernanda sobre a estrutura construída com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social, contou com investimentos de R$ 251 mil e terá capacidade para atender até 2.500 famílias

A secretária lembrou que os Cras são a porta de entrada para acesso aos serviços de assistência social e que, quando há necessidade, os técnicos podem acionar o Família Paranaense, programa estadual que busca a emancipação das famílias que vivem em vulnerabilidade social, por meio de ações pontuais desenvolvidas por 18 secretárias.

A Cras entregue é a 43ª unidade construída pelo governador Beto Richa para atender as famílias com serviços de proteção social básica. O prefeito de Querência do Norte, Carlos Benvenutti, agradeceu o apoio do Estado. “Este novo Cras será muito importante para o atendimento às nossas crianças, para nosso povo”, disse Benvenutti.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    251 mil em investimentos 300 mil em propaganda ,é o velho golpe do Lerner,tome COCA COLA.

  2. Tinha que trazer indústrias para o Paraná, pra gerar empregos, muitas cidades do interior estão em situação precária porque não tem emprego, boas escolas… Isso sim seria um progresso duradouro.

Comente