Uncategorized

Natalino desanca as ratazanas que agora deixam o PT

unnamed

O presidente do PT de Curitiba, Natalino Bastos, desanca as ratazanas que abandonam o barco do PT na hora do naufrágio. Acusa de oportunistas os petistas de carteirinha que pediram sua desfiliação nos últimos dias. Para Natalino, é nos momentos de crise que se conhece o caráter das pessoas. Ele diz que enquanto o PT estava forte e com possibilidade de oferecer cargos, os norvejos permaneciam no partido, mas agora que veem esta possibilidade se esgotar, correm atrás de outras legendar para conseguir favores pessoais.

9 Comentários

  1. Henrique Farstino Responder

    Para quem teve apoio da mala da thurma do Andre, não tem moral para falar…..

  2. Boneca de pano ou zumbi. Não manda nada. Não tem influência na política da prefeitura. É um presidente nominal de um partido sem vida política. Quem não tem sangue nas veias está morto; um partido sem vida política é um ser morto.

  3. Macias da Cilma Responder

    Esse Natalino não tem força dentro do PT – ele é apenas um fantoche do Fruet e do Pedro Paulo – O PT em Curitiba acabou de vez!!

  4. Ricardo Morais Responder

    Por onde anda o petista radical ANDRE PASSOS????

    Tomou doril!

    Acho que deveria defender o PT diante de tantos ataques.

  5. Se gritar pega ladrão , não fica um meu irmão !
    Assim e a musica e assim a vida emita a arte !
    Isso é Perda Total !

  6. …POR FAVOR NATALINO……
    …SEU PARTIDO É UMA VERGONHA….
    ….OU NÃO É…!!!!!!

    PN.

  7. antonio carlos Responder

    Concordo com o Natalino, mas ele devia tratar com mais respeito as ratazanas das quais reclama, até dias atrás elas compunham o partido. Mas o cara só ratifica uma velha convicção minha, o pestismo sempre foi composto por muitas ratazanas.

Comente