Uncategorized

Política nas veias

cida - denian

Ao ser questionada pelo jornalista Denian Couto em entrevista na RIC TV, nessa sexta-feira, sobre a candidatura da filha, deputada estadual Maria Victória (PP) à prefeitura de Curitiba, a vice-governadora Cida Borghetti foi clara e objetiva: “Quem conhece o início da carreira de Maria Victória, sabe que ela tem determinação para isso. Ela nasceu quando o pai, Ricardo Barros era prefeito. Desde então vive a política o tempo todo.”

Maria Victória em 23 anos, é deputada e já foi lançada pelo PP para disputar a prefeitura de Curitiba.

15 Comentários

  1. Enquanto isso, a emissora concorrente parece um JOGRAL de colégio.

    Blocos inteiros de matérias com pouca importância.

    A chegada da primavera, flores, paisagens…

  2. Ahahahah!!!

    Essa família é um câncer aqui em Maringá. Nada que fazem na política é em benefício da população. Aliados a alguns empresários, estão se tornando as pessoas mais ricas e controladoras da cidade. Sem falar nos métodos nada honestos e éticos em administrar a prefeitura de Maringá. Também, o monte de indicados na Copel e Sanepar acabam com a gestão dessas empresas. Agora, dizer que uma “menina” de 23 anos tem capacidade de administrar a Capital, daí é forçar demais. Um bando de corruptos! Acorda Brasil!!

  3. FÁBIO, DESCULPA. O NEGÓCIO DEVE SER UMA PIADA E EM SENDO UMA PIADA, SÓ RINDO … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Parece brincadeira de criança. Lançar uma bostinha destas a Prefeitura de Curitiba é querer fazer os eleitores da cidade de otários, ou então como diz Parreiras é muita pretensão.

    Sr.a Cida, Vice-Governadora do Paraná, os eleitores de Curitiba não são burros como Vossa Excelência possa pensar, me desculpe mas só pode ser sacanagem a senhora imaginar que com 23 anos uma pessoa tenha a capacidade de dirigir uma cidade como Curitiba, apenas por ser deputada, e convenhamos a que preço.

    Por favor poupe-nos da vergonha, assim como poupe-se da vergonha que irá passar tentando empurrar sua filhinha pela nossa goela abaixo.

    Se não fosse trágico seria cômico.

  5. Sai fora….mais uma família querendo se perpetuar no poder…..ainda bem que não vai decolar…..

  6. Dizem que o Chaves também quer ser candidato a prefeito !
    Curitiba não é Maringá , o tio dessa guria não é o cara da torcida do Atlético ? Ex vereador que responde processo ?

  7. A vida para ser boa tem que ser sofrida. A gente nasce, cresce, é feliz, sofre, fala a verdade para uns, mentirinhas para outros, diz o que quer e ouve o que não quer, enfim é alegria de noite, tristeza pela manhã e frustração no decorrer do dia, para outra vez ser feliz a noite.A notícia desta guria querer ser prefeita na capital, já é passar da conta. Então, sobre este garota mimada que ainda está cheirando a lenço umedecido, (aquele de passar no bumbum dos pequeninos para evitar assaduras), que ainda dorme com bichinhos de pelúcia, vamos dizer que com a vida de uma cidade não se brinca e que Curitiba não é feudo dos Barros como Maringá e nem dos Borghettis, e ser prefeita não é brincar de boneca.Vai procurar o que fazer menina!

  8. Cruzes,ao invés do pai colocar para estudar ensinou a ser política??????será que com toda experiência adquirida consegue algo fora da vida pública???????……

  9. Sergio Silvestre Responder

    Quem é o imbecil da sigla que vive metendo a boca na outra rede??????Isso ai é entrevista para quem bebeu duas garrafas de vinho e se deliciar com a moçoila sendo atacada pelo Damian,ele era da familia adams,voces se lembram ,

  10. Boca aberta II Responder

    Therebells, não é ACORDA BRASIL, é,
    ACORDA PARANÁ,
    ACORDA MARINGÁ,
    ACORDA CURITIBA.

  11. Boca aberta II Responder

    Tem uma história corrente em Maringá, que é o seguinte:
    O Contorno Norte era para começar na curva de Marialva.
    Mas como o desvio foi tanto, faltou dinheiro para a obra e a saída foi iniciar o contorno na Av Cinler Sambat (esquina com uma uma grande empresa de transportes).
    Esse “ERRO DE CÁLCULO”, diagamos assim, trouxe uma grande dor de cabeça para a cidade de Sarandi, no cruzamento com a Av Londrina.
    Todo dia um caos no trânsito.

  12. Concordo com os comentarios acima.
    essa moça deve cumprir o mandato dela pois foi eleita para deputada .
    assim como,digo o mesmo para o bobi filho Requião.Nossa capital está um desastre de mal administrada então tem que ser um candidato forte, conhecedor dos problemas e inovador como foi Jaime Lerner. saber projetar uma cidade e não retroceder como estamos vendo..

Comente