Uncategorized

‘Processo é nulo’,
diz Pessuti

pessuti - pmdb2

O ex-governador Orlando Pessuti disse há pouco que vai recorrer da decisão da comissão de ética do PMDB que pretende expulsá-lo do partido.”Eu nem sequer tenho conhecimento da existência deste processo, não fui notificado, não tive direito à defesa, portanto é totalmente nulo”, garante Pessuti que está reunindo com seus advogados.

Pessuti disse que vai recorrer à própria comissão de ética e, se for o caso, à Justiça contra a decisão. O ex-governador afirma desconhecer este novo processo. Segundo ele, um outro processo anterior aberto em outubro, por infidelidade partidária, pelo grupo do senador Roberto Requião, foi suspenso judicialmente.

3 Comentários

  1. No paraná existem dois PMDBs e boa parte deste partido mama no governo direto e indiretamente, veja o sr. romanele, se levarem ao pé da letra os argumentos contra o Sr. Pessuti serviria para outros que também se prostituiram para mamar na teta gorda do governo, sendo que este governo diz: vinde a mim os que tem sede, pois, aqui é o paraiso dos que me apoiam.

  2. valdir izidoro silveira Responder

    É claro e evidente que o Pessutão feriu, desrespeitou o código de ética do PMDB. Mas, como em todo o processo de ética, ele deve ser comunicado e tem direito a ampla defesa; caso contrário as decisões são nulas de pleno direito.

Comente