Uncategorized

PSDB do Paraná conquistou o maior número de prefeitos

unnamed

Só na última quinta-feira (24) o número de prefeitos filiados ao PSDB do Paraná aumentou de 77 para 110. O partido teve no Estado, nos últimos seis meses, o maior crescimento de sua história. “No dia 24, em Cascavel, 34 prefeitos e 10 vice-prefeitos, além de 200 lideranças tiveram sua a ficha de filiação abonada pelo governador Beto Richa e o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves”, contabiliza Ademar Traiano, presidente estadual do PSDB, que comandou a ofensiva de filiações.

Para Traiano esse número de novos filiados, que deve ser decisivo para as próximas eleições, porque boa parte dos novos prefeitos do partido é candidato a reeleição, é muito significativo. Especialmente quando se considera o momento de grave crise que o país atravessa; o descrédito que atinge os políticos por conta dos escândalos do governo federal, e os ataques furiosos que miraram o governador Beto Richa nos primeiros meses do ano. “O PSDB representa hoje a esperança do brasileiro em dias melhores”, enfatiza.

“As medidas de ajuste fiscal do governo Beto Richa, que a Assembleia aprovou, serviram para virar o jogo e recolocaram o Paraná na trilha do investimento. Essas medidas beneficiaram também as prefeituras, que foram abandonadas pelo governo federal. O socorro veio do Estado passaram a se beneficiar do aumento de arrecadação que as salvou da inadimplência”, avalia.

“O PSDB do Paraná tem hoje o maior número de prefeitos de sua história e é a legenda que comanda o maior número de prefeituras do Estado”, prossegue Traiano. Ele avalia que, com a ampliação do prazo de filiação partidária (que encerrava nesta sexta-feira, 2, e foi prorrogado por mais seis meses), o número de prefeitos filiados ao partido pode aumentar ainda mais.

2 Comentários

  1. Tudo muda , se o proximo governo for de outro partido eles já “acertam” com ele !

  2. Estes 110 Municípios tem quantos votos ? 300, 400, 500 mil? O Traia deveria sorrir ou chorar ?

Comente