Uncategorized

Vão-se os anéis

BRAZIL-POLITICS-CUNHA-PMDB

do Painel, Folha de S. Paulo

A promessa de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de que decidirá sobre todos os pedidos de impeachment –inclusive o de Hélio Bicudo– em até 15 dias foi vista como a última cartada do presidente da Câmara na tentativa de manter a oposição ao seu lado. PSDB e DEM, no entanto, já fizeram chegar ao peemedebista que, tão logo e se aparecer prova de que ele mentiu em depoimento à CPI da Petrobras e tem mesmo conta no exterior, o alinhamento hoje vigente vai ruir.

Simples assim – O efeito na oposição sobre as revelações do dinheiro de Cunha no exterior foi assim resumido por um deputado: “Resta agora rezar para que a conta só apareça mesmo depois da votação do impeachment”.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Safadeza sem tamanho né,que tipo de golpe é esse dado por um ladrão de dinheiro publico e uma oposição de quatro para o sujeito.
    Se eles querem mesmo limpar o Pais não é se alinado com um malfeitor que vão fazer essa travessia,alias cá com meus botões,querem tirar a Dilma para o caso não ir nos seus quintais que a mulher pode ser incompetente mas é honesta e tá indo a fundo nas investigações

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Num pais minimanete decente, seria afastado da mesa, suspenso o mandato enwquanto duraase as investigações, o julgamento.

    “Meu filho – Nunva verá um país coomo este, presidido por uma despreparada, arrogante e paciente de debilidade mental, e sugestionada por um itambém apedeuta, corrupto e safado.
    Nunca verá um país com o seu Poder Judiciário fatiado entre advbogados dum Partido e nunva verá um país cujo Legislativo é tocado por manjadíssimos lesa-pátria.

  3. Nada a ver alhos com bugalhos.

    SE Cunha deve que pague a conta.

    Dilma deve e muito as provas estão aí para quem quiser ver(fora os petistas pq são cegos) QUEM VENHA O IMPEACHMENT JÁ

  4. Onde estão as provas então Verde Amarelo devem estar com você por que contra eles até agora nada a não ser especulações da PIG que sempre esteve a serviço de quem paga mais

  5. antonio carlos Responder

    Era o roto, Cunha, falando da rasgada, a Mulher Sapiens, agora quem corre sério risco de perder o mandato é ele antes até da Mulher Sapiens. Mas se este ladrão perder o emprego a Mulher Sapiens também perde o dela, um arrasta a outra.

Comente