Uncategorized

Mirian em campanha

unnamed

No PT, a vice-prefeita Mirian Gonçalves não deixou o deputado Tadeu Veneri falando sozinho no partido sobre a disputa da prefeitura de Curitiba. Mirian também colocou seu bloco na rua. No facebook, tem posts da vice-prefeita contando sua trajetória política, acadêmica e profissional. “Mirian Gonçalves iniciou sua trajetória profissional como advogada ainda muito jovem, com 20 anos de idade. Lutou pela democratização do país e participou da fundação do Partido dos Trabalhadores e da Central Única dos Trabalhadores”, diz postagem no seu perfil de 29 de setembro.

“A defesa dos direitos dos trabalhadores é a sua marca. Ativa na fundação de diversos sindicatos, também trabalhou em prol dos movimentos sociais. É sócia-fundadora do Escritório de Advocacia e Defesa da Classe Trabalhadora – Declatra – hoje um dos maiores escritórios do Paraná, com mais de 30 anos de prática jurídica exclusiva na defesa dos direitos e dos interesses dos trabalhadores e de seus sindicatos”, continua o post.

“Ao longo de sua carreira, Mirian aprofundou sua formação acadêmica e especializou-se em Direitos Humanos em Huelva, Espanha. Mais tarde, realizou mestrado em Direito das Relações Sociais na UFPR. Na política, Mirian coordenou campanhas e programas de governo do PT. Em 2012, foi eleita vice-prefeita de Curitiba e Secretária Municipal do Trabalho e Emprego. É a primeira mulher na história a assumir a prefeitura da capital”, completa a postagem.

4 Comentários

  1. blog do joaquinzao Responder

    com todo respeito mas este pt esta morto mas todo petista nao acredita que a vaca ja foi brejo

  2. O BRASIL É O ÚNICO PAÍS “DEMOCRÁTICO” DO MUNDO EM QUE O MINISTRO DA DEFESA (EX-GUERRA) É UM COMUNISTA CONVICTO, DE CARTEIRINHA, POIS É DO PC DO B, E BASTA OLHAR PARA SUA FISIONOMIA, QUE TRANSPIRA TODA A SUA IDEOLOGIA E DEMONSTRA QUE PELA SUA AGILIDADE É BASTANTE AFEITO AO TRABALHO! KKKKKKKK!

Comente