Uncategorized

Sergio Souza enfrentará Requião

Em discurso na tribuna do Senado, senador Sérgio de Souza (PMDB-PR)

Neste momento, o grupo dissidente do PMDB do Paraná está reunido em Curitiba e decidiu lançar o deputado federal Sérgio Souza como candidato a presidente estadual do partido na convenção do próximo 31 de outubro. O grupo “Esperança e Mudança” espera contar com o apoio de mais de 200 lideranças, entre deputados, prefeitos, vereadores para o registro da chapa “PMDB para Todos”.

Hoje à tarde, às 15h, Sergio Souza vai conversar com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa e na terça-feira, 6, se reúne com a bancada do partido na Câmara dos Deputados. “Sérgio Souza será coordenador desta chapa, a PMDB para Todos”, diz o ex-governador Orlando Pessuti.

A indicação de Souza é a resposta do grupo ao que considera tentativa de expulsão de Pessuti do PMDB pelo grupo do senador Roberto Requião. “Já vencemos a última eleição do diretório estadual e vamos vencer de novo”, disse Pessuti.

Foto: Luis Alves/Agência Senado.

1 Comentário

  1. Vão a luta com fé e coragem Pessutão, Sérgio Souza e grupo salvadores do PMDB, que tudo dará certo, mas nunca esqueçam, contra a ação demoníaca do Requião e turma, vamos deixar que DEUS vá na frente preparando o caminho!

Comente