Uncategorized

Christiane Yared pode disputar prefeitura de Curitiba

Christiane_Yared_0711treze
Do blog do Tupan

Embalada pela votação recorde em Curitiba na eleição do ano passado, a deputada federal Christiane Yared pode disputar a prefeitura em 2016 pelo PTN. O partido está construindo uma chapa forte para disputar a proporcional e os dirigentes acreditam que ela poderá fazer com que a bancada consiga eleger até seis vereadores, o mesmo número do maior partido de hoje na Câmara Municipal, o PSC. A parlamentar evita discutir o assunto, mas admitiu que poderá sair candidata para ajudar a legenda, que até hoje não conseguiu nenhuma cadeira no parlamento municipal. Alguns pré-candidatos temem que ela realmente resolva entrar na corrida e acabar virando a 3ª via que tanto os curitibanos procuram.

16 Comentários

  1. Mais uma piadista. Esse pessoal acha que o eleitor de Curitiba é burro.

    Já não chegou a mãe do Guilherme, e vem outra querendo ressuscitar o filho através da política.

  2. Acho que ela foi eleita com um propósito. Se mudar para carreirismo, perderá o sentido de sua grande votação.

  3. O que ela tá fazendo em Brasilia, chega de mostrar tua cara , mostre trabalho ou largue o osso.
    As urnas darão o recado, oportunistas , tô fora

  4. -Pode ser a terceira via que os curitibanos procuram, mas não necessariamente, seja um voto espontâneo dos eleitores e sim um voto de repúdio aos demais candidatos concorrentes…
    -Será que a senhora Christiane Yared tem capacidade para administrar a capital do Estado??? Veremos….

  5. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Diante de tantos incompetentes,negociadores com dinheiro nosso,é uma opção que vai longe.Tamo junto..2016.

  6. Mais uma piada sem graça. A ÚNICA situação que ela pleiteia é a VINGANÇA contra a família Carli e nada mais, agora já estamos no limite de qualquer motivo de sensatez, não estou aqui defendendo ninguém, porque quem errou tem que pagar, mas vamos ser sinceros, os candidatos que estão sendo apresentados para serem os futuros Prefeitos de Curitiba é de arrepiar pela falta de uma boa opção. Estamos ficando sem como votar, pelo menos eu não vejo ninguém que possa alavancar a nossa cidade como modelo em transporte e mobilidade urbana, áreas de lazer e conservação ambiental, inovação em tecnologia urbana e projetos reconhecidos e de grande utilidade pública.
    Do jeito que está é pedir para ficar em casa ou viajar e justificar o voto. Até lá, o meu voto é NULO.

  7. Kátia Flávia Responder

    Não é por que mãe do Yared que teve infelizmente faleceu num terrível acidente que vai saber administrar uma cidade !
    Não misturem as coisas !!!!

  8. Decididamente pelo andar da carruagem e pelo grande número de pretendentes ao cargo de prefeito só chego a uma conclusão:
    Urna tá igual a vaso sanitário!

  9. RAIMUNDO FUENTES Responder

    ….Estão dando maus conselhos a Cristiane…o partido é quem pressiona…ela tem que resistir a essa pressão…o trabalho dela é
    em Brasilia produzindo LEIS de trânsito e melhorando ,aprimorando
    punições para pelo menos coibir matanças….e mais matanças….

    Os partidos querem gigolos eleitorais …ela é um modelo mas não deve ceder…jamais apresentar-se como candidata a Prefeitura….

    Prof. raimundo fuentes.

  10. Fernando Lisboa Responder

    Isso só pode ser brincadeira. Ela ter uma causa e lutar por ela, ok, correto !
    Querer administrar uma cidade pq infelizmente seu filho morreu em um acidente de transito, errado.

  11. Boca aberta II Responder

    Gosto de ser Paranaense, pois toda semana tenho cólicas de tanto rir das piadas que são produzindas nesta terra de ninguém.
    Depois da deputada estadual Maria MICTÓRIA Barros, filha da vice governadora sair candidata a prefeita de Curitiba, só falta o Inri Cristo (o emissário do pai) aceitar o desafio.
    Aposto que minhas tias Lídia Ignaszewisk, Lúcia Polac e Ivany Kuriqui, não votam nele.

  12. FIQUEI MUITO DECEPCIONADO, AO VER ESTA SENHORA, POUSAR EM UMA FOTO EXATAMENTE AO LADO DO DEPUTADO JOÃO ARRUDA.
    (o pau que bate em Chico, também batem em Francisco)

  13. VELHOMDEBEDEGUERRA Responder

    Datissima venia, mas estes candidatos que se elegem por uma comoção social – como foi o caso desta senhora, via de regra, não conseguem justificar o voto e se tornam reféns dos “profissionais” que buscam encontrar os “tiriricas” os “Jurunas”, os “cantores” os “atletas” e celebridades passageiras, que apenas levam o voto dos eleitores de ocasião e analfabetos políticos que votam como “marias que seguem as outras”.

    Se esta mãe aceitar a “jogada” dos interesseiros, lamentavelmente não estará honrando a memoria do filho e, lamentavelmente, sendo mais uma a explorar a comiseração e solidariedade dos incautos.

    Espera-se que seja digna e desminta esta armação.

  14. Olhando as opções, ainda prefiro o Fruet. Pelo menos ele fez algo pela minha rua, e sabe se lá quantas pessoas tinham o mesmo problema que eu (descarte irregular de lixo por estabelecimentos comerciais). Pra que trocar de prefeito? E ele ainda é rival do governador. Pro povo é melhor que os políticos sejam inimigos do que amigos, assim nós podemos ver o que governador pode fazer pela nossa vida, e o que um prefeito pode fazer.

Comente