Uncategorized

CCJ aprova projeto
que cria o Corredor
das Águas no Paraná

Foto: Mario Lamenha – ALEP foto mario lamenha

O projeto de autoria da deputada estadual Maria Victoria (PP), que cria o Corredor das Águas no Estado do Paraná, foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. A rota inclui pontos e destinos turísticos, culturais e de comércio em 44 municípios da região Noroeste do estado, banhados pelos rios Paranapanema, Piquiri, Ivaí e Paraná. O objetivo do projeto 26/2015, segundo a autora, é dar mais publicidade às atividades de lazer, ecoturismo, cultural, religiosa e de negócios ofertadas por esses municípios.

“A região Noroeste é conhecida como o Corredor das Águas. Nada mais apropriado do que criar uma rota turística, que irá oferecer aos visitantes uma melhor localização dos pontos de turismo ecológico, religioso, de negócios, gastronômicos, além de um roteiro cultural e de compras. É uma maneira de fomentar a atividade econômica na região Noroeste, atraindo mais visitantes e movimentando a economia desses municípios”, disse a deputada.

O projeto segue para as demais comissões permanentes da Assembleia antes de ir ao plenário para votação.

11 Comentários

  1. Antônio Álvaro Rosar Responder

    Ótima idéia deputada, nosso potencial é grande só falta um empurrão.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Dona Maria Vitoria tá com muito projeto hein,é bonito ver os blogs estampando noticias de coisas tão necessárias e não futricando coisas que nosso querido governador e toda sua caterva estão fazendo em Paris antes de rumar para Moscou para ver a corrida em fila holandesa de formula um.Futricar não pode gente,nosso governador está lá a negócios com o vive-prefeito———Vice prefeito??????——-a de Shangai é mole ou voce quer mais.Duro de aguentar hein.

  3. o Sergio Silvestre vc é desinformado, a corrida foi dia 11/10 e o Beto não foi. essa vc errou, kkk.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Curitiba tem sempre isso né Juquinha,a proposito,botou taramelas nas janelas ou os caras ainda andam pulando pra dentro do seu quarto.

  5. Mais uma marionete sendo criada !!! Haja paciência pra aguentar mais essa geração dos filhos de politicos….

  6. O Bacana é que o SS já aceitou o apelido de Calça Frouxa. Basta escrever algo se referindo ao Calça Frouxa que sabe que o assunto é com ele…

Comente