Uncategorized

Acordo pode trazer Jac Motors ao Paraná

beto - jac motors

O governador Beto Richa visitou nesta quarta-feira, 14, a sede da Jac Motors em Hefei, capital da província Anhui, e acompanhou a assinatura de acordo entre a Agência de Desenvolvimento do Paraná e a companhia para estudos de viabilidade para implantação da montadora no Estado.

“Tenho esperança que, ao fazer uma criteriosa avaliação dos riscos e das perspectivas de retorno de seu novo investimento, a Jac Motors opte pelo Estado do Paraná, como já fizeram mais de cem indústrias desde 2011. Certamente, a Jac terá nesta sua nova planta industrial uma importante plataforma para a expansão de seus negócios no mercado interno brasileiro e em outros países da América Latina”, disse Richa.

Pelo acordo, a APD dará o suporte para facilitar os negócios da Jac Motors no Estado, levando em conta o objetivo de reforçar o intercâmbio tecnológico, comercial e industrial entre a China e o Brasil.

Richa destacou que o Paraná é, hoje, o terceiro maior polo automotivo brasileiro, com uma ampla rede de fornecedores de autopeças e equipamentos que são usados na fabricação de automóveis, caminhonetes, ônibus e caminhões. Este ambiente facilitaria a atração de investimentos da montadora chinesa no Estado.

beto - jac motors 2

9 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Campana,não está vendendo nem os carros e motores e voce acha que vem alguma fabrica para cá nesse momento???

  2. Paolo Hemmerich Responder

    Tudo bem, desde que não venha atrelado àquelas “doações” de campanha, à la PT!!!!

  3. antonio carlos Responder

    Não faça isto Betinho, já não chegam estas fábricas de carroças instaladas em São José dos Pinhais? E você ainda quer mais? Para você tanto faz, não tem nenhuma carroça na garagem, aquele possante que você “pilota” nos fins de semana de carroça não tem nada.

  4. Esse pessoal só sabe criticar. Que venha a Jac Motors. A fábrica gerará mais empregos e competitividade no mercado, quem ganha é o Paraná.

  5. Caro carroça???? É aqueles lixo de celta, uno, pálio traga está fábrica, gera emprego e renda no estado. ISTO QUE É GOVERNO EMPREENDEDOR.

Comente