Uncategorized

De dar dó

Depois de desfrutar de viagens em um jatinho fretado pelo doleiro Alberto Youssef, o gatilho do processo que culminou na prisão do seu marido, o ex-deputado André Vargas, ex-PT, Eidilaira Soares Gomes disse que tem de improvisar para sustentar a casa. “Tenho uma iogurteria, faço bolo, vendo perfume, emagrecedores naturais, essas coisas”, narrou ao juiz Sérgio Moro, responsável pela investigação no âmbito da Lava Jato.

Eidilaira, ré por lavagem de dinheiro, negou que tinha boa vida quando seu marido André Vargas era deputado – e embolsou, segundo sentença da Justiça, R$ 1,1 milhão em propina em contratos firmados com a Caixa e o Ministério da Saúde. Ela jura que a única vez que embarcou em avião foi na viagem de jatinho do Youssef. E lembrou as amarguras do passado: “Comecei a trabalhar com 12 anos, trabalhei como vendedora e no cemitério lavando túmulos. Trabalhei também com sacoleiras que revendiam roupas que eu comprava em São Paulo”, disse ao juiz.

9 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Imagine Lula depondo à PF: vai contar suas agruras como retirante. De como sobreviveu à fome e à miséria, De quando passou correndo por uma banca e pegou uma maçã sua mãe deu-lhe a bronca mandando-o devolver. E contar que, depois de trabalhar pouquíssimo como metalúrgico, descobriu a maciota dos cargos de direção sindical e nunca mais trabalhou na vida. Vai levar um DVD do filme Lula, o filho do Brasil, para juntar aos autos, como prova de vida exemplar.

  2. Na hora da bonança foi a gastança e agora vem o chororo da marmitex.
    Vá contar mentiras no inferno !!!

  3. zecão vendedor Responder

    Assim como só é engenheiro quem tem registro no conselho de engenharia; médico no conselho de medicina, REPRESENTANTE COMERCIAL precisa ter registro no conselho de classe e esta senhora NÃO POSSUI REGISTRO NO CONSELHO REGIONAL DE REPRESENTANTES COMERCIAIS DO ESTADO DO PARANÁ.

  4. Sergio Silvestre Responder

    O Moro prende esse tonto que meteu a mão numa merreca e saiu soltando foguete.Ei Moro,prende o Cunha,esse é ladrão com pedigrie.

  5. eu lendo aqui fiquei pasmo já que conheço deste povo um pouco,olha só caro jornalista Fábio campana
    Pede para investigar o irmão dela que o cara tem 2 motéis que é do André mas o laranja e o cunhado ,pede para ir em um condomínio em Ibiporã tem uma Big mansão e um sítio grande em nome do sogro e tem mais 6 casas ai para fechar com chave de ouro tem fazenda em Goiás em nome do pai e irmão que mora no Estados Unidos e quer mais a filha e o filho de outros casamentos tem casas e apt no nome será que dá bolo isto será que tem dinheiro não localizado ainda então a luta Sérgio moro e busca o resto …

  6. O MEU CORAÇÃO ESTÁ SE PARTINDO DE TANDO DÓ. ACHO QUE VOU TER QUE PEDIR AOS corruPTos DO pt, DO QUAL O MARIDÃO DELA FAZ PARTE, PARA FAZER UMA VAQUINHA E ARRECADAR ALGUNS “dólares” PRA AJUDAR NA DESPESA DO DIA A DIA.

  7. Argueiro zego icic Responder

    Esta é a cara que apresenta ao dono a vaca quando é surpeendida na horta… nem tchum.

  8. Uaí! E o patrimônio de R$ 3.600.00,00 que o bocão afirmou ter angariado em 14 anos de vida pública?????
    Estão numa conta na Suíss???????

  9. Calça Frouxa,como você é burro, não sabe que quem tem foro privilegiado é investigado, preso e processado pelo STF.

Comente