Uncategorized

Prefeito de Beltrão orgulhoso de ver Traiano no governo do Paraná

unnamed2

unnamed
O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Cantelmo Neto (PMDB), resumiu, em diversos discursos emocionados, o orgulho que todo o Sudoeste sentiu em ver um filho da Região, como Ademar Traiano, ocupando o governo do Paraná, ainda que na condição de interino. Em um dos seus pronunciamentos, depois de destacar o “carinho e admiração que a cidade tem por Traiano”, invocou a proteção divina para o governador em exercício. “Que Deus lhe dê muita saúde, para que o senhor possa continuar trabalhando em prol do Sudoeste e de forma muito especial de Francisco Beltrão”.

Traiano que é deputado estadual do PSDB e presidente da Assembleia está ocupando o governo do Paraná, devido à viagem do governador Beto Richa e de sua vice, Cida Borghetti, ao exterior em missões oficiais. Na última quinta-feira (15), Traiano iniciou uma viagem ao Sudoeste, acompanhado de 8 secretários, deputados e diretores de autarquias para firmar convênios, fazer repasses e autorizações de obras e ordens de serviço para obras estruturais.

unnamed4

unnamed3
A visita resultou na distribuição de recursos da Saúde, Cohapar, Sanepar e Sude, no valor de mais de R$ 100 milhões para a Região. Entre as cidades mais beneficiadas está Francisco Beltrão que, entre outras obras teve inaugurada a Delegacia da Mulher e o lançamento da pedra fundamental da Delegacia Cidadã.

Traiano também garantiu os recursos necessários para construção da nova ponte sobre o Rio Marrecas, ligando o centro ao Bairro Cristo Rei, sonho antigo da cidade que estava em processo de liberação pelo governo do Estado. A autorização do empréstimo à Prefeitura foi assinada durante a passagem do governador em exercício pelo município, na quinta-feira. O prefeito Cantelmo Neto, expressou seu agradecimento.
“Essa oficialização é a garantia de que o financiamento está autorizado e nos permite viabilizar as próximas etapas do processo para construção da ponte. É mais um projeto que vamos tirar do papel e tornar realidade”, enfatizou Antonio Cantelmo Neto em declaração registrada pelo Jornal de Beltrão. O governo municipal trabalha desde 2013 no projeto da nova ponte, que ligará a Rua Octaviano Teixeira dos Santos à Avenida Guiomar Lopes e promete desafogar o fluxo de veículos na região.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Eu ficaria orgulhoso para ver ele atrás das grades,mas o caso OLVEPAR ESTÁ REABERTO E QUEM SABE AGORA MUITOS VÃO PAGAR.

  2. JOAQUINZÃO DO SUDOESTE Responder

    Um exército de seguranças ,parecia um Presidente da Repúb ica estava na região.Sendo um Sudoestino,um povo simpes,humide e traba hador,teve um tratamento inadequado .Em todos os municipios que esteve,foi um exagero de seguranças,jamais visto,cm outro Governador vistando a região..Não esqueça,que um dia,não será mais um cidadão púb ico.O SUDOESTE já teve vários poíticos de expressão,Secretários de Estado e Ministros,mas um pouco mais humi des.

  3. Quem dera essa visita fosse so elogios. Ao invés de agradecer e enaltecer os atos do governador em exercício…nosso “prefeito”, cunhado do deputado traiano, soube reclamar e criticar alguns atos do mesmo. Ou como disse o próprio Traiano…..” Acredito ser palavras de seus auxiliares….”

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Caro blogueiro e colunista,poderia citar e falar a respeito do exagero de seguranças,nos locais que o Governador em Exercício esteve.A população da maioria dos municipios ficou muito triste e chateada com a visita do Governador.Parece que o poder subiu na cabeça de certas pessoas.Um dia termina….

Comente