Uncategorized

Londrina de volta à
Série B do Brasileirão

foto - roberto custodio JL

O Londrina está de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18) à noite, quase 30 mil pessoas foram ao estádio do Café e assistiram a vitória do time contra o Confiança, por 1 a 0. Com o empate no jogo de ida, em Sergipe, este resultado bastou para o Londrina avançar para a semifinal da Série C e garantir vaga na Série B de 2016. O Tubarão não disputava a segunda divisão nacional desde 2004.

5 Comentários

  1. Parabéns a toda Diretoria do Tubarão, e também a torcida do LEC, que apoiou o time durante todo o campeonato, em especial nos momentos decisivos , como o espetáculo ontem na vitória sobre o Confiança com uma , torcida educada e vibrante, que empurrou o Londrina, decretando a volta a série B do campeonato brasileiro. Importante para Londrina e região levando o nome da cidade para a mídia Nacional de forma positiva. Viva o Tubarão.

  2. Legal, o ano que vem teremos quase um campeonato Paranaense na série B: Londrina, Paraná e CURITIBA, e se não se cuidar, Atlético também.

  3. Sergio Silvestre Responder

    E viva o Claudio Tencati,hoje talves seja um dos maiores treinadores do Brasil,onde já saiu daqui Fabio Henrique para o Corintians,Weldel que pode ser do Real Madrid e mais de uns dez jogadores que estão em times grandes do Brasil.Viva Tencati.

  4. No ano que vem, pelo andar das carruagens o Paraná terá três representantes, o meu COXA FARÁ PARTE desse plantel. Em três partidas com times considerados razoáveis já são bstante, imagine quando jogar com Corinthians, São Pulo e etc..

  5. vamos ter……………coxa………..paraná…….londrina……e talvez o ATLÉTICO na segundona…..que vergonha para coxa..

Comente