Uncategorized

Julgamento de Carli Filho é marcado para janeiro de 2016

carli-filho

da Banda B

O julgamento do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho deve acontecer nos dias 21 e 22 de janeiro de 2016, segundo definição da Justiça. Ele é acusado de matar Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de carro no bairro Mossunguê, em Curitiba, em maio de 2009.

A mãe de Gilmar, Christiane Yared, comemorou a notícia. “A decisão é muito emocionante para a família, que lutou tanto para que essa data pudesse chegar. Nós acreditamos que a justiça será feita, para que o Brasil possa ter esperança, porque muitos assassinos continuam soltos, dirigindo e bebendo, e fica por isso mesmo”, disse ela em entrevista à Banda B na tarde desta quinta-feira (22).

O prazo para que as testemunhas de defesa e acusação do julgamento fossem indicadas terminou na segunda (19). Assim, o juiz Daniel Surdi de Avelar, da 2ª Vara do Júri de Curitiba, pôde marcar o júri popular do ex-deputado.

O caso

Carli Filho é acusado de matar os dois jovens, de 26 e 20 anos, em um acidente de trânsito no dia 7 maio de 2009, no Mossunguê. Segundo a acusação, ele dirigia embriagado e a 173 km/hora. Na ocasião, o Detran informou que o ex-deputado tinha 130 pontos na carteira de habilitação por infrações de trânsito.

5 Comentários

  1. -Carli Filho será sentenciado???
    -Vamos ver qual o senso de Justiça em vigor????

  2. …Será sentenciado…sim questionador…Você deve ser um puxa saco
    de gaveta em cargo publico.SIM vai responder por assassinato!!!!!!!
    …Meu melhor presente de aniversário!!!! faço 60 anos no dia 19.!!!!!!
    …DEUS É GRANDE…!!!!!…
    PN.

  3. Marco Aurélio Responder

    Até que enfim!!!Agora falta o Brandalise Conchiski,que assasinou dois na madrugada de 09 de julho de 2011,o taxista e o passageiro na rua Augusto Strasser esquina com José de alencar a 160km/h,cadeia no regime fechado,nestes jovens irresponsáveis e alcoolizados!

Comente