Uncategorized

Eleição de Diretório
do PMDB do Paraná
terá chapa única

stephanes e requião

Membros da chapa PMDB para Todos, do ex-deputado estadual Stephanes Junior, desistiram de disputar a eleição do novo Diretório do PMDB do Paraná, que acontece amanhã (24). Agora, a única chapa do pleito é PMDB de Cara Limpa, do Senador Roberto Requião.

12 Comentários

  1. CARAS LIMPAS OU CARAS FROUXAS QUE SE VERGAM SOB A BATUTA DA DILMA & CIA. POBRE PMDB DO PARANÁ QUE AO INVÉS DE CRESCER SE AUTO DESTROE A CADA ANO. E O GRANDE FILÓSOO PARANAENSE, DISCIPULO DE LULA, DILMA E CATERVA SE MANIFESTOU PRO REQUÃO. TRISTE FIM DO QUE JÁ FOI O MAIOR PARTIDO D PARANÁ.

  2. CARA LIMPA E BRILHANTE DE ÓLEO DE PEROBA, O RESTANTE DO PMDB UM BANDO DE FROUXOS.

  3. Stanislau Samenko Responder

    Sem dúvida alguma, o senador Requião e seu velho PMDB de guerra, continuam firme e forte! Pelo jeito os dissidentes oportunistas, já arriaram.

  4. PMDB cara limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. E com Requião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conte outra piada.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    O dono do MDB velho de guerra (?) quando governador, para acertar a sua base de apoio na Assembléia, mandou os históricos do partido de Nova Londrina às favas e entregou o diretório para o então deputado Arlindo Troian, arenista de quatro costados. Em Paranavai, a mesma lambança. Escanteou os históricos e entronizou o cartorário Lauro Machado, também notório arenista.
    Falta acionar o desconfiômetro de peemedebistas que ainda batem palmas prá Roberto (Figueira) Requião –
    Figueira – nada nasce debaixo dessa árvore. Sombra só prá ele e pros nepotes.

  6. Requião, trata-se do melhor Governador que o Estado do Paraná já teve. Indiscutivelmente !!!

Comente