Uncategorized

Renda do trabalho nas periferias teve maior queda em dez anos

Lauro Jardim
A renda per capita do trabalho teve neste primeiro semestre sua maior queda nos últimos dez anos em comparação com o mesmo período de 2014. A constatação é de uma pesquisa inédita feita por Marcelo Neri, ex-ministro de Dilma e inventor do conceito da nova classe C, tão propagandeado no governo Lula. De acordo com Neri, a renda per capita do trabalho nas periferias das metrópoles caiu 4,6% no período — dez vezes mais que a queda verificada no país como um todo. E quase o dobro do tombo registrado nas principais metrópoles.

A notícia é ruim, mas há uma pior. Se for tomado apenas o mês de junho, a queda é de 6,1% em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em resumo, os moradores das periferias são os grandes perdedores entre os pobres brasileiros.

3 Comentários

  1. Ainda espero que estes eleitores acéfalos que colocaram esta
    imbecil da Dilma na continuidade do ladrão Lula consiga corrigir
    a cagada que fizeram. Estamos pagando pelo crime que não come-
    temos…

  2. Do Interior.... Responder

    O PT e as esquerdas vermelhas bolivarianas bandidas gostam tanto dos pobres que adora multiplicá-los.
    Antes de fazer o país crescer para a renda crescer, prefere distribuir bolsas votos e comprar apoio com dinheiro desviados de estatais (nosso portanto) e manter a pobreza. Contudo, estas pragas vermelhas já demonstraram pela história que nenhum governo deste tipo deu certo.

  3. PARABÉNS PRA ESSES ACÉFALOS,FORAM ELES QUE COLOCARAM E MANTEM ESSA QUDRILHA PTRAIA NO PODER.

Comente